Ônibus clandestino de São Paulo entra na Bahia com 10 infectados pelo coronavírus

ALERTA
10 de Junho de 2020 12h06

Dos contaminados, nove desembarcaram em Nova Soure; outro paciente com Covid-19 ficou em Olindina

Twitter: @ItapebiAcontece

Um ônibus clandestino que partiu de Socorro, em São Paulo, com destino a nove cidades baianas registrou, ao menos, 10 pessoas com coronavírus. O veículo, da empresa Moacir Tur, saiu da rodoviária na manhã de sexta-feira (5), com 32 passageiros. A informação é do Correio. 

Dos infectados, nove tinham Nova Soure como destino final, o que fez o número de casos no município saltar de 15 para 25 no boletim divulgado no último domingo (7) pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Eles desembarcaram no sábado à noite na cidade, junto a outras cinco pessoas que tiveram contato com os contaminados. 

O outro paciente com Covid-19 confirmada ficou em Olindina. As outras cidades em que o ônibus parou foram Santo Estevão, Feira de Santana, Alagoinhas, Sátiro Dias, Inhambupe, Cipó e Crisópolis. 

ItapebiAcontece / Correio

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

15 de Maio de 2021 13h05

Bruno Covas está sedado em quarto com familiares após quadro irreversível

Relatório divulgado às 19h30 da sexta-feira (14) diz que prefeito afastado de SP está medicado, mas estado de saúde é irreversível

15 de Maio de 2021 12h05

Bahia registra 4.029 novos casos de Covid-19 e mais 115 óbitos pela doença

O número total de óbitos por Covid-19 na Bahia desde o início da pandemia é de 19.739, representando uma letalidade de 2,08%.

15 de Maio de 2021 11h05

REGIÃO: STF CAÇA LIMINAR E DECIDE QUE SERVIDORES APOSENTADOS NÃO PODEM CONTINUAR TRABALHANDO NA PREFEITURA DE MASCOTE

O Presidente do STF, Luiz Fux concedeu uma decisão importante para prefeitos com limites de pessoal acima do permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.