Padre de Porto Seguro morre em acidente na BR 101

Geral
22 de Fevereiro de 2012 19h02

O sepultamento pode ser em São Paulo, terra natal do padre, atendendo a um desejo da família.

 

PORTO SEGURO - Deve ser enterrado na manhã desta quarta-feira (22) - em local ainda não definido, o corpo do padre Wagner Castro Rocha, 35 anos. O velório acontece na Quase-Paróquia Nossa Senhora da Paz, no bairro José Fontana I, na cidade de Porto Seguro, da qual ele era administrador.

 

                                                                     
                                                         
O padre Wagner, que tinha sido ordenado há cinco anos, morreu em um acidente automobilístico na BR-101. O desastre foi por volta das 22h de segunda (20), na localidade de São João do Paraíso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, padre Wagner viajava sozinho para Itabuna quando perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão carregado de cerveja na pista contrária.

Frei Marcos, da Paróquia Nossa Senhora da Pena, informou ao RADAR64 que o sepultamento pode ser em São Paulo, terra natal do padre, atendendo a um desejo da família. Neste caso, o translado seria ainda esta manhã.

Caso se opte por realizar o sepultamento em Porto Seguro, ainda de acordo com frei Marcos, a previsão é que isso aconteça por volta das 16h.

 

Fonte Radar64

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Abril de 2020 20h04

91 cidades baianas oferecem alto risco de propagar novos casos da doença, diz estudo

Salvador, Feiras de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista aparecem na lista como potenciais vetores

05 de Abril de 2020 13h04

Bahia registra 401 casos confirmações do novo coronavírus

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas de hoje.

04 de Abril de 2020 18h04

COM APOIO DE JÂNIO NATAL, ASSEMBLEIA APROVA MAIS DOIS PROJETOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A isenção vale pelo período de 90 dias e garante, aos mais humildes, a água necessária à higiene, que protege contra o vírus.