Pai e filha morrem em acidente com ambulância na BA-698

Geral
30 de Novembro de 2012 13h11

Segundo informações uma ambulância modelo Ducato, da prefeitura de Mucuri que retornava de Teixeira de Freitas teria batido contra um Voyage, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.

Twitter:@ItapebiAcontece

Um homem e sua filha morreram no final da tarde desta quarta-feira (29) em um acidente na BA-698, trecho que liga Mucuri ao distrito de Itabatã. Segundo informações do site regional Sul Bahia News, uma ambulância da prefeitura de Mucuri modelo Ducato retornava para Teixeira de Freitas quando se chocou lateralmente com um Voyage.


O paciente Manoel da Paixão Jesus Santos, 69 anos, que estava sendo transportado após ter um acidente cardiovascular cerebral, morreu na hora. Sua filha, Maria Aparecida Batista dos Santos, 34 anos, teve politraumatismo. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor do Voyage, identificado apenas pelo prenome de Marquinhos, e sua esposa grávida de dois meses, de prenome Núbia, tiveram ferimentos graves. Núbia foi encaminhada para o Hospital Paineiras em Itabatã, onde continua internada. Marquinhos foi levado para o Hospital de Teixeira de Freitas.

Ainda segundo o site regional, o acidente foi causado depois que um pneu da ambulância estourou. Os corpos de Manoel e Maria foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde serão periciados.

Itapebiacontece com informações Sul bahia news

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.