Pai e filha morrem em acidente de moto no interior da Bahia

Geral
20 de Fevereiro de 2012 09h02

 

Um trágico acidente matou pai e filha na cidade de Ubaitaba. O pai, conhecido apenas como Sabonete, de 48 anos, que pilotava uma moto Broz de placa JSV – 4663, de Ipiaú, e sua filha, Talita Santos de Lima de 18 anos, morreram na hora. 

 

A moto foi atingida por uma S10, que era ocupada por três pessoas, mas ninguém do veículo ficou ferido. Os integrantes são da mesma família e seguiam para a cidade de Ubatã.

 

“Sabonete” e sua filha seguiam de Ipiaú para Ilhéus onde iriam para um retiro da igreja na praia de Ponta da Tulha. Ambos eram cristãos e membros da 1ª Igreja Batista de Ipiaú.

 

O impacto da batida foi tanto que o corpo de Sabonete acabou sendo partido em dois. Segundo a Policia, o motorista da moto teria perdido o controle do veículo após entrar em uma curva.

 

Fonte Bocão News

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.