PALESTRA SEGUIDA DE CAMINHADA DE “PEBA” LEVA UM “MAR DE GENTE” AS RUAS DA CIDADE DE ITAPEBI

POLÍTICA LOCAL
15 de Outubro de 2020 10h10

A multidão acompanhou o prefeito e candidato à reeleição pela coligação, “Juntos para Fazer muito mais por Itapebi”, Juarez da Silva Oliveira “PEBA”, ao lado do seu vice, Professor Mazinho.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Após palestra nas imediações da Rua Esmeraldo Costa Santos as pessoas acompanharam o candidato a reeleição “PEBA” e seu candidato a vice-prefeito Professor Mazinho, além dos candidatos a vereadores, numa grande caminhada do grupo ‘11’ (PP), que aconteceu ontem quarta-feira (14), levando um “mar de gente” pelas ruas do centro e bairros de Itapebi na cidade alta.

 

 A multidão acompanhou o prefeito e candidato à reeleição pela coligação, “Juntos para Fazer muito mais por Itapebi”, Juarez da Silva Oliveira “PEBA”, acompanhado do seu vice, Professor Mazinho, num ato de apoio da continuação do projeto político de transformação social que Itapebi hoje vive, iniciado desde o primeiro dia deste governo.

O evento contou com a presença de representantes do empresariado itapebienses, que em pronunciamentos deixaram sua mensagem de apoio à reeleição de “PEBA” e reafirmaram o compromisso com atual prefeito.

“Se Itapebi quer continuar com qualidade de vida e quer ver as mudanças, vai continuar com “PEBA”, porque significa que esse vitorioso projeto vai continuar. Vamos reeleger no dia 15 de novembro, “PEBA” 11, para a nossa cidade continuar crescendo”. Disse um deles a reportagem do ItapebiAcontece.

Durante a caminhada, as pessoas cantavam um dos jingles da coligação, “Juntos para Fazer muito mais por Itapebi”, ‘É Peba de novo é o onze do povo’ ecoando por todas as ruas que passavam, as pessoas utilizaram a voz para demonstrar a força da Militância 11. Como foi o caso a agente comunitária de saúde licenciada e candidata a vereadora “Bete da saúde”, que declarou ao site ItapebiAcontece  a importância da reeleição de “PEBA” para Itapebi. “É um grande homem, que trabalhou e trabalha muito por Itapebi, trouxe grandes mudanças na saúde; inclusive com relação ao policiamento que proporcionou a volta da tranquilidade do itapebiense em circular sem medo com segurança pelas ruas da cidade”. Disse a candidata à vereadora “Bete da saúde”. “Estou surpresa, porque nunca vi tanta gente em uma caminhada, os políticos antigos eram grupos formados que só pensavam em seu próprio interesse, para impressionar o povo, e essa população aqui presente, realmente acredita no trabalho de “PEBA”; “PEBA” é povo do povo, é da gente, merecedor de gerenciar nossa cidade, tanto é bom, que o resultado está na quantidade de gente aqui”. Concluiu Bete.

 

Quem também caminhou junto com PEBA e toda a Militância 11 foi o Advogado itapebiense Doutor Clemente Esteves.

O atual prefeito e candidato, Juarez da Silva Oliveira “PEBA que é tratado por seus apaixonados correligionários como “Pebinha de Deus”, agradecido pelo carinho de todos que o acompanharam na grande caminhada, de um bairro a outro, ainda ressaltou a importância de continuar administrando Itapebi. “Foi uma palestra e caminhada contagiante, vocês tem uma energia ótima”. Agradeço a presença de todos e todas. Obrigado pela confiança, por todos vocês que saíram das suas casas para poder acompanhar nossa grande palestra e caminhada. Foi um desafio, uma caminhada longa para os mais idosos, mas foi marcada com muita animação. Quero continuar crescendo junto com nossa amada Itapebi, temos um compromisso muito grande com essa cidade e nossos projetos não podem ser colocados em risco, vamos melhorar nossa cidade e continuar seguindo em frente”, declarou o prefeito.

Diante da grande massa “PEBA” e o seu vice Professor Mazinho, encerraram a caminhada na Praça Fênix esquina com a Avenida próxima ao comitê de Campanha.

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

12 de Junho de 2021 22h06

Itapebi; Morre a 19ª vítima pelo covid-19 e vigilância epidemiológica faz nota de alerta de possível variante no município

A vigilância epidemiológica de Itapebi (VIEP) emite nota a população Itapebiense, esclarecendo endurecimento no monitoramento dos últimos casos suspeitos e alerta para possível circulação de uma nova variante em nosso município.

12 de Junho de 2021 14h06

Itapebiense é preso por crime de receptação qualificada de carne de gado roubado

Os agentes estiveram em Itapebi e apreenderam o produto e prenderam proprietário do açougue flagrante.

11 de Junho de 2021 12h06

Menina de 3 anos morre de covid na volta às aulas e gera troca de acusações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos (Sindserv) denuncia que a menina pode ter contraído a doença na escola, por conta da retomada das aulas presenciais