Palmeiras estraga festa de Neymar com virada emocionante.

Geral
06 de Fevereiro de 2012 08h02

O Palmeiras, que perdeu Valdivia lesionado, chegou assim aos 11 pontos no Estadual, no quarto lugar, enquanto o Santos aparece com seis, fora da zona de classificação.VEJA MAIS; CORINTHIANS X BRAGANTINO, VASCO X FRIBURGUENSE, ATLÉTICO MG X AMERICA MG

O atacante Neymar completou 20 anos neste domingo e marcou o 100º gol de sua carreira, mas o Palmeiras estragou a festa do jogador. Em partida decidida apenas nos acréscimos, o Verdão manteve sua invencibilidade com a virada por 2 a 1 sobre o Santos, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista.

O gol santista saiu já no segundo tempo, quando Neymar aproveitou falha no sistema defensivo palmeirense para cabecear sozinho para as redes. Perto do fim da partida, o Verdão virou. Fernandão escorou cobrança de escanteio para empatar. Nos acréscimos, Juninho chutou e viu Maranhão desviar contra o próprio gol.

O Palmeiras, que perdeu Valdivia lesionado, chegou assim aos 11 pontos no Estadual, no quarto lugar, enquanto o Santos aparece com seis, fora da zona de classificação.

Redação Itapebiacontece com informações Gazeta Espórtiva.

 

 

 

 

                                                                    Corinthians

 

 

O Corinthians não tem mais 100% de aproveitamento nem a liderança isolada do Campeonato Paulista. Neste domingo, o time dirigido por Tite ficou em um empate por 1 a 1 com o Bragantino (gols de Serginho e do peruano Cachito Ramírez) e não conseguiu ultrapassar o Paulista de Jundiaí na tabela de classificação. Murilo Henrique e Vitor Júnior foram expulsos na partida.

Com o resultado, o Corinthians avançou para os mesmos 13 pontos de Paulista e São Paulo, porém leva desvantagem no saldo de gols (tem 5, contra 8 do time de Jundiaí e 8 do rival da capital). Na próxima quarta-feira, visitará o Mogi Mirim, no Romildão. O Bragantino, que passou a totalizar 4 pontos, jogará contra o Ituano no mesmo dia, no Novelli Júnior.

 

 

                                                                               De camisa nova, Vasco derrota o Friburguense por 2 a 0

 

 

Na reabertura de São Januário, o Vasco conseguiu a quarta vitória seguida na Taça Guanabara, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Carioca, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. De camisa nova, na cor azul, o time cruzmaltino derrotou o Friburguense por 2 a 0, gols marcados por Diego Souza. O resultado da partida disputada neste domingo fez o Vasco disparar na liderança do Grupo B com 12 pontos ganhos. O Friburguense se manteve na sexta posição da chave com quatro pontos ganhos.

O Vasco encontrou muita dificuldade no primeiro tempo, por causa da boa atuação do Friburguense, que chegou a criar sérios problemas para a defesa do time dirigido por Cristovão Borges. Com a entrada de Felipe no intervalo, o Vasco se tornou mais objetivo e conseguiu chegar à vitória com certa facilidade.

 

 

                                                  Atlético-MG sofre em Teófilo Otoni, mas consegue virada em cima do América.

 

                                                                      

 

Atlético-MG e América de Teófilo Otoni fizeram uma partida bastante movimentada neste domingo, no estádio Nassri Mattar, que terminou com a vitória do Galo de virada por 2 a 1. Os jogadores do Atlético-MG ainda reclamaram bastante do árbitro Igor Júnio Benevenuto, que anulou um gol de André por um suposto impedimento.

O gol do time americano foi anotado pelo zagueiro Rodrigo Sena, depois de cobrança de escanteio pela direta. No Atlético-MG, André de cabeça e o meia-atacante Mancini foram responsáveis pela virada. A equipe alvinegra ainda desperdiçou um pênalti com Richarlyson.

 

                                                                            Flamengo e Botafogo ficam no 0 a 0 em jogo fraco

   

                                                                              

A necessidade de voltar a vencer e afastar possíveis crises não foi o suficiente para que Botafogo e Flamengo realizassem uma partida digna de um clássico. Em uma disputa sonolenta, os times empataram em 0 a 0, neste domingo, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara, e completaram três jogos sem vitória no Campeonato Carioca.

 

Com o resultado, as duas equipes se afastaram da liderança do grupo A, ocupada agora pelo Nova Iguaçu. Precisando reencontrar o caminho das vitórias, as equipes voltam a campo nos próximos dias. Na quarta-feira, o Flamengo encara o Madureira, novamente no Engenhão, às 19h30. No dia seguinte, será a vez do Botafogo receber o Olaria.

Redação Itapebiacontece.com

 

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Abril de 2020 18h04

COM APOIO DE JÂNIO NATAL, ASSEMBLEIA APROVA MAIS DOIS PROJETOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A isenção vale pelo período de 90 dias e garante, aos mais humildes, a água necessária à higiene, que protege contra o vírus.

04 de Abril de 2020 16h04

Jornalismo da Globo tem oito casos confirmados de coronavírus, confirma emissora

Ainda de acordo com o Notícias da TV, outros nove profissionais do grupo com suspeita de coronavírus fizeram o teste e receberam resultados negativos.

04 de Abril de 2020 12h04

Mandetta cita poeta e diz que 'a mão que afaga é a mesma que apedreja'

Segundo ele, trata-se de um momento efêmero e, em breve, a situação pode virar, inclusive contra ele