Palmeiras vence o São Paulo e se classifica para a final da Copinha contra o Santos

Esportes
22 de Janeiro de 2022 21h01

Com esse resultado, o Verdinho foi para a decisão e mantém vivo o sonho de conquistar o título da Copinha pela primeira vez; torcedor invade campo no final e punhal é encontrado pelo árbitro

Twitter: @itapebiacontece

O Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite deste sábado (22), no estádio da Arena Barueri, em São Paulo e se garantiu na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o Verdinho foi para a decisão e mantém vivo o sonho de conquistar o título da Copinha pela primeira vez.

Agora, vai encarar na final o Santos, que na noite de sexta-feira (21), venceu o América Mineiro por 2 a 0, em São Caetano do Sul.

Desta maneira, dois gigantes do futebol paulista e brasileiro vão se enfrentar na terça-feira, dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo.

O JOGO.

O Palmeiras começou melhor e teve uma boa chance com Gabriel logo no primeiro minuto, em chute para fora. Mas ele estava impedido na jogada.

Entretanto, aos 4min, Giovani roubou a bola da defesa do São Paulo, avançou e tocou na saída do goleiro, fazendo 1 a 0.

O São Paulo respondeu aos 12min, com Vitinho, que recebeu pela esquerda e bateu cruzado. Mas a bola acertou a trave e foi pela linha de fundo.

O jogo ficou aberto, disputado e o Tricolor se lançou ao ataque para buscar o gol de empate, criando boas chances, mas dando espaços para o Palmeiras contra-atacar.

Mas o primeiro tempo terminou com a vantagem parcial do Palmeiras por 1 a 0.

Na etapa final, o São Paulo voltou mais ofensivo e teve uma boa chegada logo no primeiro minuto, em chute cruzado que o goleiro do Palmeiras defendeu parcialmente.

No entanto, quase no final, o Tricolor mandou uma bola na trave e não conseguiu empatar. Mas, instantes antes do final do jogo, alguns torcedores invadiram o gramado, até uma faca foi encontrada pelo árbitro e a partida ficou paralisada alguns minutos antes do final.

ItapebiAcontece / O vale - Studio Salvador

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"