PANDEMIA CANCELA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ITAPEBI, MAS GOVERNO NÃO DEIXA PASSAR EM “BRANCO”.

Itapebi
14 de Agosto de 2020 12h08

Itapebi comemora nesta sexta-feira (14 de agosto) 62 anos de emancipação política.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: ItapebiAcontece / Lucas Freitas

Devido ao isolamento, não haverá comemoração presencial. Lives serão  transmitidas pelas redes sociais da prefeitura.

 

Itapebi comemora nesta sexta-feira (14 de agosto) 62 anos como município. Por causa da pandemia da COVID-19, pela primeira vez ao longo de 62 anos, o aniversário da cidade não terá comemorações presenciais.

 

Nesta data, a população local sempre teve acesso gratuito à  shows de artistas de sucesso na Bahia e em todo Brasil  e esse ano  os shows foram cancelados por causa do isolamento social, medida preventiva contra a transmissão do coronavírus.

Ainda devido à pandemia, a prefeitura do município suspendeu inaugurações de obras e outras atividades comemorativas nesta sexta-feira.

 

A Programação

A sexta-feira iniciou  com uma banda de musica (Fanfarra) fazendo alvorada com fogos de artifícios,  por volta das nove horas em frente ao Paço municipal hasteamento das Bandeiras do Brasil, da Bahia e de Itapebi com as presenças do Prefeito Juarez da Silva Oliveira “PEBA” (PP), secretários municipais e 6 dos 9 vereadores.

Em seguida aconteceu também pelas ruas da cidade e bairros carreata simbolizando o desfile cívico oficial.

Sequenciando as atividades relacionadas ao aniversário da cidade marcadas para esta sexta-feira (14), acontecerão ás 14 horas, carreata em oração por Itapebi com  conselhos de pastores e ás 18 horas  a live com shows Gospel das bandas Ministério Louvor da Fé  e Ministério Sabor de Mel, que será transmitida pelo canal oficial da prefeitura (Youtube), a partir das 18h.

 

As lives dos dias 15 e 16 contará com a participação de artistas de sucessos, entre eles, Trio da Huanna, Netinho do Forró, Sinho Ferrari e Dimitri Lorran e será transmitida pelo canal oficial da Prefeitura de Itapebi no Youtube

Em anos anteriores em seu aniversário de emancipação política, a cidade de Itapebi chegou a receber apresentações de artistas de sucesso Nacional, Babado Novo, E O Tchan, La Fúria, entre tantos outros.

Conforme informações dos organizadores, diante dos momentos em que o mundo vive com a pandemia do Covid-19 (coronavírus), o governo municipal está fazendo o melhor que pode na comemoração do aniversário da cidade e pede a todos que usem sempre as máscaras e mantenha o distanciamento.

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

 

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Jocelia de Jesus oliveira
  • Comentário: Parabéns itapebi.e.peba.parabens

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.