“PEBA” PREFEITO DE ITAPEBI COLOCA A MÃO NA MASSA DURANTE MUTIRÃO DA CONSTRUÇÃO DE BASE PARA CAIXA D’AGUA NA ZONA RURAL

Itapebi
24 de Janeiro de 2020 10h01

“Peba” liderou os trabalhos – ao lado do Secretário Municipal de infraestrutura e Obras Sinvaldo Barbosa “Ximbica” e, mais 25 homens voluntários que fazem parte daquela comunidade Rural.

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Marcelo Dias

Prefeito "PEBA" esperando ser completado balde com concreto para levar para encher as vigas.

Na manhã desta quinta-feira (23), o Prefeito de Itapebi, Juarez da Silva Oliveira “PEBA” (PP), colocou a mão na massa para ajudar os trabalhadores em mutirão para construção de uma base com altura de 12 metros para colocar caixa d’agua de distribuição na comunidade Rural do assentamento da fazenda Candial.

 

O Chefe do Executivo liderou os trabalhos – ao lado do Secretário Municipal de infraestrutura e Obras,  Sinvaldo Barbosa  “Ximbica” e, mais  25 homens voluntários  que fazem parte daquela comunidade Rural.

 

Antes, por volta das 6h30m PEBA já estava no local para participar junto com os assentados da Fazenda Candial do café da manhã e depois iniciaram o trabalho.

O poço que será captado a água potável será preparado com a parceria da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), que fornecerá o equipamento de bombeamento para através de tubulação ser encanada por mais de 4 km. A Bomba iniciará operação assim que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) executar o serviço de ligação de energia elétrica no local.

 

É o Governo do prefeito Juarez Oliveira “PEBA” (PP), presente e cuidando de todo o município.

 

 

Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Março de 2020 12h03

Sobe para 147 casos confirmados de coronavírus na Bahia

Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 11 horas deste domingo (29).

29 de Março de 2020 11h03

Mandetta: 'Estamos preparados para ver caminhões transportando corpos?'

Segundo Mandetta, a determinação de paralisação no País tem reduzido os casos de acidentes e traumas e, por consequência, mais leitos ficam disponíveis para outras situações

29 de Março de 2020 09h03

Bahia registra primeira morte por coronavírus; vítima tinha 74 anos

O estado de saúde dele era grave desde o início da internação.