Pedreiro briga em bar e leva tiro nos testículos

Geral
20 de Janeiro de 2013 10h01

Socorrido por uma equipe do Samu, o pedreiro foi encaminhado para o Hospital Regional, que ainda não divulgou a gravidade do ferimento.

Twitter: @ItapebiAcontece




Uma discussão banal entre dois amigos, na noite deste sábado (19), na zona norte de Eunápolis, quase resultou em assassinato. O pedreiro Célio Roberto de Jesus, 28 anos, e uma pessoa identificada até agora como Walace, tomavam cerveja em um bar no bairro Alecrim II. 


Repentinamente, segundo testemunhas, eles tiveram um desentendimento e Walace sacou um revólver e deu um tiro, que não atingiu Célio. Este, por sua vez, empurrou Walace, que já caído no chão disparou novamente. A bala atingiu os testículos de Célio.

Socorrido por uma equipe do Samu, o pedreiro foi encaminhado para o Hospital Regional, que ainda não divulgou a gravidade do ferimento.

Um tio de Célio contou ao site  RADAR 64 que desde cedo a vítima e Walace consumiam bebida alcóolica na casa do primeiro. À noite, os dois resolveram ir a um bar perto dali. O tio contou que também foi junto, mas justamente no momento em que se dirigiu ao banheiro começou a briga e, por isso, ele alegou que não sabe o motivo do desentendimento.

A polícia ainda não localizou o suspeito de ter dado o tiro.

Informações e fotos Radar 64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

14 de Abril de 2024 11h04

Porsche que causou a morte de motorista de aplicativo foi financiado até 2027

O automóvel é avaliado em R$ 1,3 milhões, e o IPVA do modelo, pago anualmente, é de quase R$ 34 mil.

14 de Abril de 2024 10h04

Verdão pronto para iniciar caminhada no Brasileirão em busca do tri!

Zé Rafael não treina e deve abrir vaga para Richard Ríos no meio de campo do Verdão

14 de Abril de 2024 09h04

Confronto com o Irã “ainda não acabou”, diz ministro da Defesa de Israel

Yoav Gallant é um dos três homens que compõem o gabinete de guerra israelense