PM estoura ponto de venda de drogas em Itapebi.

Geral
09 de Março de 2012 07h03

Uma das suspeitas está grávida de 4 meses e junto com ela mais uma filha de dois anos que foi recolhida pelo conselho tutelar do município.

 

 

 

ITAPEBI - Policiais do Pelotão da Polícia Militar de Itapebi, 584 km, comandada pelo Sd Pluma, com o apoios dos soldados Junior,  A. José e A. Freitas estouraram na noite desta quinta-feira (08), um ponto de venda de drogas localizado na Rua Silvio Tosto Junior.

Uma denuncia anônima e investigações que já vinha sendo feitas pela Policia Militar de Itapebi levaram os policiais na residência de Marinez Batista de Carvalho conhecida como “Tia”, grávida de quatro meses, onde junto com a comparsa Rosangela Lopes Pereira, 25 anos praticava a venda de drogas.

Ao revistar a casa localizaram 62 pedras de crack, dois relógios, duas tesouras, dois aparelhos de celular, duas laminas de barbear, isqueiro, toco de vela, estojo de ferramentas, cantil de whisky; - “material esse, que segundo os policiais são “moedas de troca” para aquisição de drogas” e R$ 53,35 em dinheiro.

Junto com as mulheres no “Barraco” estava uma criança de dois anos que os policiais acionaram o conselho tutelar atendidos pela Conselheira Alda e o membro do CMDCA Elinaldo, onde recolheram a criança e encaminharam provisoriamente a casa de misericórdia onde aguardará decisão da justiça.

Após busca dos policiais para encontrar mais drogas as suspeitas foram conduzidos a delegacia de Policia onde Marinez assumiu ser dona da droga onde fora lavrado o flagrante.

 

 

Por Itapebiacontece.com

Fotos Arnaldo Alves

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.