Porto Seguro; Deputado Jânio Natal anuncia instalação de agência da Caixa Econômica no Baianão

Política
13 de Fevereiro de 2020 15h02

Obras já começaram; previsão de inauguração é ainda no primeiro semestre

Twitter: @ItapebiAcontece

Em reunião com moradores e agentes da Caixa Econômica Federal, no início deste mês, o deputado estadual Jânio Natal (Podemos) anunciou a abertura de uma agência bancária da CEF na Rua da Paz, no bairro Baianão, em Porto Seguro, e, segundo o parlamentar, as obras já começaram.

A previsão de inauguração é entre os meses de abril e maio deste ano. “Mas não só o Baianão vai sair ganhando. Todos os bairros vizinhos serão beneficiados, com esta nova agência”, comentou o parlamentar.

Feliz com esta grande vitória, Jânio garante que vai continuar na luta, agora para trazer outro banco para o bairro. O deputado informou a todos que tentará a vinda do Bradesco ou do Santander.

“O Baianão tem uma economia forte e um comércio muito desenvolvido, portanto, reúne as características para abrigar mais de uma instituição bancária.” – Finalizou o parlamentar.

 

ItapebiAcontece / Radar 64 – Ascom Janio Natal

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.

24 de Abril de 2024 11h04

Caciques das 5 regiões afirmam que mudanças climáticas impactam campo

Culturas tradicionais tornam-se raras com estiagens e chuvas intensas

24 de Abril de 2024 09h04

Polícia Civil conclui inquérito contra autor de homicídio praticado no sábado 13 de abril em Itapebi

A Polícia Civil, através do delegado de Itapebi, Bel. Hermano Costa, conclui nesta terça-feira (23.04), o inquérito policial apurou o crime de homicídio por motivo fútil.