PORTO SEGURO: PROMOTOR É SUSPEITO DE AGREDIR JUIZA EM FESTA

Geral
24 de Fevereiro de 2012 20h02

O promotor Dionelles não foi encontrado para esclarecer o fato. O Itapebiacontece mantém o espaço aberto para a defesa, caso ele queira se manifestar.

 

 

 

PORTO SEGURO – A juíza de Direito Nêmora de Lima Janssen dos Santos, 34 anos, titular da comarca de Caravelas, extremo sul da Bahia, registrou queixa na Polícia Civil (Deltur) de Porto Seguro, nesta sexta-feira, 24, alegando ter sido agredida fisicamente, junto com o namorado, o advogado Leonardo Wishart, 26 anos, pelo promotor de Justiça da cidade, Dr. Dionelles Leone Santana Filho.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu na madrugada desta sexta, quando os três envolvidos curtiam a segunda noite do carnaval indoor no camarote da Arena Axé Moi, na praia de Taperapuan, orla norte da cidade.

A magistrada, que já trabalhou como juiza substituta na comarca de Porto Seguro, teria levado chutes na cabeça e outras partes do corpo. Ainda de acordo com o B.O., a juíza estaria de costas quando teria sido atacada pelo promotor. Ao tentar defender a namorada, o advogado Leonardo também acabou sendo agredido.

 

 

 

A Polícia expediu guia de exames de corpo de delito para a magistrada e o namorado advogado, e deve encaminhar a ocorrência para a Corregedoria do Ministério Público estadual, em Salvador.

O promotor Dionelles não foi encontrado para esclarecer o fato. O Itapebiacontece mantém o espaço aberto para a defesa, caso ele queira se manifestar.

Anônimos se mobilizaram durante todo o dia enviando emails para a imprensa, inclusive anexando um panfleto apócrifo com claro objetivo de desgastar a imagem do promotor, responsável por diversas denúncias contra suspeitos de praticar crimes na cidade, sendo o caso mais notório o do assassinato dos professores da APLB.

Por Geraldinho Alves/Imprensa Livre Bahia

Fotos: Joelson Angelo/Obaianão

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas