Prefeito Agride jornalista e fotógrafo

Geral
08 de Março de 2012 04h03

Na ocorrência, Ronaldo afirma que o prefeito o agrediu com dois tapas no peito, além de apertar de forma agressiva o braço do fotógrafo.

 

O jornalista Ronaldo Belo e o fotógrafo Sílvio Tito de Jesus, ambos do Jornal Cidade, prestaram queixa contra o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, no Complexo Policial Investigador Bandeira, na tarde desta quinta-feira (8).

Na ocorrência, Ronaldo afirma que o prefeito o agrediu com dois tapas no peito, além de apertar de forma agressiva o braço do fotógrafo. A agressão teria ocorrido após Sílvio tirar uma foto de Tarcízio Pimenta saindo da Delegacia da Polícia Federal durante a manhã de ontem.

Segundo informações do site Acorda Cidade, o prefeito estava no local para prestar depoimento no caso do banco Subaé Brasil, no qual é autor de uma ação contra os vereadores de oposição, por quebra de sigilo bancário, e não gostou de ser fotografado.


Sílvio Tito de Jesus -Fotógrafo 

Após entrevista com o veículo, o prefeito Tarcízio negou as agressões e afirmou que os jornalistas estavam perseguindo-o desde as 6h da manhã quando ainda estava saindo de casa. Quanto aos tapas e aperto no braço, Tarcízio ressaltou que não passaram de comprimentos. 

 

Itapebiacontece com informações Bocão News

Foto: Reprodução/Acorda Cidade 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.

24 de Abril de 2024 11h04

Caciques das 5 regiões afirmam que mudanças climáticas impactam campo

Culturas tradicionais tornam-se raras com estiagens e chuvas intensas

24 de Abril de 2024 09h04

Polícia Civil conclui inquérito contra autor de homicídio praticado no sábado 13 de abril em Itapebi

A Polícia Civil, através do delegado de Itapebi, Bel. Hermano Costa, conclui nesta terça-feira (23.04), o inquérito policial apurou o crime de homicídio por motivo fútil.