PREFEITO CLÁUDIO CARVALHO DESMENTE BOATOS SOBRE DEMISSÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Geral
10 de Janeiro de 2012 12h01

"Você foi meu secretário no tempo de SENAR durante 6 anos, você é o único secretário ao longo destes 7 anos que nunca saiu, - já mudei todos, você permanece, então o que estão dizendo sobre você não existe."

 

Em  reunião convocada pelo Pré-candidato a prefeito de Itapebi Sidinei Teixeira, o prefeito Claudio Carvalho, Secretario de Gabinete Senhor Antonio Manoel (Tonhel), os vereadores Paulinho, Juarez da Carpintaria, Gayson, Diu, e Nunes.   E um grande numero de pessoas simpatizantes a sua candidatura a prefeito de Itapebi, que compareceram à Rua Jesuíno de Almeida Costa, no bairro novo cidade alta,  na noite do último dia (09), para desta forma ouvir pronunciamentos sobre  boato que circula a cidade sobre  acusações em sua gestão e possível demissão  do cargo de  Secretário  Municipal de Saúde.

                    

 

Após pronunciamentos de apoio de todos que compunham a mesa, e reações inflamadas de apoio ao pré-candidato, o Prefeito de Itapebi Claudio Carvalho (PMDB) classificou de "infundadas" as acusações contra o secretário de Saúde, Sidinei Teixeira (PMDB), cotado para ser o candidato do grupo do prefeito caso seja aprovado em pesquisa que será realizada ainda este mês. 

 

 

-“Então eu encerro minhas palavras “Negão” dizendo o seguinte para você; em primeiro lugar você tem que ter sabedoria, em segundo lugar você tem que ter sabedoria e em terceiro lugar você tem que ter sabedoria. Não tem outras palavras que eu possa te dizer nesse momento. Porque as outras de homem correto, nem preciso dizer, as coisas que disseram aí que você desviou recursos, que seria demitido, isso não existe. Eu estou aqui pra dizer  isso; se fosse somente uma reunião para que você estivesse se dirigindo ao povo como pré-candidato a prefeito, talvez  eu não estivesse aqui. Mais estou aqui para dizer pra você o quanto eu confio...

Você foi meu secretario no tempo de SENAR durante 6 anos, você é o único secretário ao longo destes 7 anos que nunca saiu; - já mudei todos, você permanece, então o que estão dizendo sobre você não existe. Se existe alguma coisa por aí, eu tenho que concordar com as pessoas que se pronunciaram aqui... Só pode ser despeito, medo ou quem sabe até “Negão”, uma oportunidade de aparecer.

 E eu não vejo outra forma a não ser dizer pra você a partir de hoje tenha a missão de chamar todos que estão aqui e que lhe acompanha e peça que cada um possa falar seu nome em cada canto das ruas para que você consiga através das pesquisas passar o candidato; -“ E hoje existe praticamente um empate técnico entre os candidatos”, e você consiga passar com uma larga vantagem e de modo a se concretizar o candidato do grupo politico.

Então fica aqui o meu recado a todos de minha confiança, a Sidinei, aos vereadores, ao grupo politico e dizer que estarei até o dia 7 de Outubro com a missão de fazer o sucessor deste grupo, porque Itapebi não pode parar, Itapebi está no caminho certo e as pessoas que estão aí fora dizendo ao contrário, são porque não sabem o que estão dizendo."

Muito Obrigado. Discursou Claudio Carvalho.

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

03 de Abril de 2020 15h04

Bahia registra 282 casos confirmados do novo coronavírus

Ao todo, 63 pessoas estão curadas e 35 encontram-se internadas

03 de Abril de 2020 14h04

Datafolha: aprovação de Mandetta dispara e é mais que o dobro da de Bolsonaro

Levantamento ouviu 1.511 pessoas por telefone, para evitar contato pessoal, e tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou menos

03 de Abril de 2020 14h04

Coronavírus: idoso de 82 anos recebe alta em Salvador

De acordo com o hospital, o paciente reagiu bem a todas medidas implementadas pela equipe médica.