Prefeito de Canavieiras tira foto de suas fezes e posta nas redes sociais

Região
09 de Março de 2020 09h03

O gestor do município de Canavieiras, tirou fotos de suas fezes e postou em suas redes sociais.

Imagem: Reprodução

 

Quando você acha que já viu de tudo vem o prefeito de Canavieiras, Dr. Almeida (PPS), e te mostra o contrário. No último domingo (8) o gestor do município, que fica a 560 Km de Salvador, tirou fotos de suas fezes e postou em suas redes sociais, o que causou nojo e repúdio de seus eleitores e seguidores. 

Segundo o prefeito, as fotos se tratam de "pedras e cálculos de bile que foram expelidos na sexta limpeza do fígado". O gestor ainda informa que a receita está na mão e foi publicada "nos comentários da postagem no bom dia".

Nos comentários teve quem levasse na brincadeira. "Não acredito que estou vendo a merda do prefeito kkkkkkkk", disse um rapaz. Outros apoiaram. "Caveirão, bolo doido... TMJ! Vou fazer e vou postar tbm". Mas também teve quem não concordasse com a atitude. "Que nojeira".

 

ItapebiAcontece / Bnews

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Gumercindo da jaca
  • Comentário: Só um prefeito desse nipe posta uma coisa dessa. Enquanto os prefeitos de outras cidades presta serviços para seus municípios o de Canavieiras faz merda.

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas