Prefeito de Itapebi “Peba”, recebe ACM Neto na Cidade e declara apoio ao candidato do (União Brasil)

ELEIÇÕES
23 de Setembro de 2022 10h09

O prefeito Peba (PP) decidiu deixar a base governista para anunciar a sua adesão, oficializando apoio e voto ao candidato ao governo da Bahia ACM Neto.

Twitter: @arnaldofenix

Fotos: Arnaldo Alves / Valter Pontes / Joaldo Soares -ItapebiAcontece

O Candidato a governador do Estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil), foi recebido no final da tarde desta quinta-feira (22) em Itapebi pelo prefeito Juarez Silva Oliveira “Peba” (PP), quando o gestor itapebiense anunciou a sua adesão à campanha de ACM Neto (União Brasil).

Foto: Joaldo Soares

Esse apoio de “Peba” ao candidato a governador ACM Neto, chegou agora a 10 dias das eleições. “Peba” que antes votou e apoiava o governo Rui Costa do (PT).

Foto: Arnaldo Alves -ItapebiAcontece

Ao ItapebiAcontece o Prefeito  Juarez Oliveira, “Peba” (PP) declarou que ; “Arnaldo deixa eu te falar aqui eu não rompi com governo nenhum não, o governo continua e vai terminar em 2022 e eu vou começar com outro governo que vai ganhar a eleição e que eu acho que é ACM Neto mais eu não rompi não, eu votei com Rui Costa duas vezes, então não é rompimento, eu acho que não é rompimento eu vi aqui hoje apoiar ACM Neto mais o povo de Itapebi vota no PT e eu não vou trabalhar para tirar voto de ninguém ‘do PT não’, vou cuidar da minha vida, de meu município,  Ok?”  Finalizou.

Foto: Valter Pontes

O primeiro ato público da dupla foi uma carreata pelas ruas da cidade. Juarez Oliveira, o Peba, está em seu segundo mandato, reeleito em 2020 com 58,43% dos votos do município. Além de Neto, o prefeito também declarou apoio ao candidato a senador da chapa, Cacá Leão (PP).

Foto: Valter Pontes

Em discurso, Neto agradeceu ao apoio nessa reta final. “Estarei ao lado de Peba, este querido amigo que nos traz o seu apoio importantíssimo para essa caminhada. Obrigado pela sua correção e também pela sua coragem de trazer o apoio para mim e para Cacá Leão. Itapebi vai ter um parceiro, um amigo e, se Deus quiser, um governador de verdade a partir de 1° de janeiro”.

“Cláudio nos dá a alegria de também estar aqui presente e, independentemente de qualquer divergência política local, que sempre existe, todos estão unidos em torno de um mesmo propósito, que é um novo momento para a Bahia”, disse ACM Neto.

Foto: Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

Em Itapebi, ACM Neto já contava com o apoio do ex-prefeito Cláudio Carvalho (PSD), que governou o município por dois mandatos e ficou em segundo lugar no último pleito.

Arnaldo Alves – ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra

27 de Março de 2024 08h03

Chuvas preocupam estados do Sudeste pelos próximos 10 dias

Com solo está encharcado, e qualquer quantidade de chuva representa risco

27 de Março de 2024 08h03

Páscoa e janela partidária deixam análise de prisão de Chiquinho Brazão para 2ª semana de abril

Deputado está preso por ser suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco