Prefeito de Itapebi “Peba”, recebe ACM Neto na Cidade e declara apoio ao candidato do (União Brasil)

ELEIÇÕES 2022
23 de Setembro de 2022 10h09

O prefeito Peba (PP) decidiu deixar a base governista para anunciar a sua adesão, oficializando apoio e voto ao candidato ao governo da Bahia ACM Neto.

Twitter: @arnaldofenix

Fotos: Arnaldo Alves / Valter Pontes / Joaldo Soares -ItapebiAcontece

O Candidato a governador do Estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil), foi recebido no final da tarde desta quinta-feira (22) em Itapebi pelo prefeito Juarez Silva Oliveira “Peba” (PP), quando o gestor itapebiense anunciou a sua adesão à campanha de ACM Neto (União Brasil).

Foto: Joaldo Soares

Esse apoio de “Peba” ao candidato a governador ACM Neto, chegou agora a 10 dias das eleições. “Peba” que antes votou e apoiava o governo Rui Costa do (PT).

Foto: Arnaldo Alves -ItapebiAcontece

Ao ItapebiAcontece o Prefeito  Juarez Oliveira, “Peba” (PP) declarou que ; “Arnaldo deixa eu te falar aqui eu não rompi com governo nenhum não, o governo continua e vai terminar em 2022 e eu vou começar com outro governo que vai ganhar a eleição e que eu acho que é ACM Neto mais eu não rompi não, eu votei com Rui Costa duas vezes, então não é rompimento, eu acho que não é rompimento eu vi aqui hoje apoiar ACM Neto mais o povo de Itapebi vota no PT e eu não vou trabalhar para tirar voto de ninguém ‘do PT não’, vou cuidar da minha vida, de meu município,  Ok?”  Finalizou.

Foto: Valter Pontes

O primeiro ato público da dupla foi uma carreata pelas ruas da cidade. Juarez Oliveira, o Peba, está em seu segundo mandato, reeleito em 2020 com 58,43% dos votos do município. Além de Neto, o prefeito também declarou apoio ao candidato a senador da chapa, Cacá Leão (PP).

Foto: Valter Pontes

Em discurso, Neto agradeceu ao apoio nessa reta final. “Estarei ao lado de Peba, este querido amigo que nos traz o seu apoio importantíssimo para essa caminhada. Obrigado pela sua correção e também pela sua coragem de trazer o apoio para mim e para Cacá Leão. Itapebi vai ter um parceiro, um amigo e, se Deus quiser, um governador de verdade a partir de 1° de janeiro”.

“Cláudio nos dá a alegria de também estar aqui presente e, independentemente de qualquer divergência política local, que sempre existe, todos estão unidos em torno de um mesmo propósito, que é um novo momento para a Bahia”, disse ACM Neto.

Foto: Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

Em Itapebi, ACM Neto já contava com o apoio do ex-prefeito Cláudio Carvalho (PSD), que governou o município por dois mandatos e ficou em segundo lugar no último pleito.

Arnaldo Alves – ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Outubro de 2022 11h10

Simone Tebet e Ciro Gomes devem anunciar nesta terça-feira (4) apoio no 2º turno

Tebet foi a terceira colocada no primeiro turno e teve 4,16% dos votos, com apoio de 4,9 milhões de eleitores. Ciro ficou em quarto lugar, com 3,04% ou 3,5 milhões de votos

04 de Outubro de 2022 10h10

Queda de cabelo: Os sinais que servem de alerta!

É normal cair algum durante o dia, mas há situações em que acaba por ser exagerado.

04 de Outubro de 2022 10h10

O Portal ItapebiAcontece cumprimenta os Agentes Comunitários de Saúde (ACS´s) e os Agentes de Combate às Endemias (ACE´s) pela passagem do seu dia

O ItapebiAcontece destaca a importância dos agentes comunitários de saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE),