Prefeito Peba e lideranças itapebienses e do estado lançam pré-candidatura de Isan a prefeito de Itapebi

POLÍTICA LOCAL
01 de Maio de 2024 08h05

O atual Prefeito “Peba” (Avante) garantiu apoio total e irrestrito à pré-candidatura de Isan Botelho.

Twitter: @arnaldofenix

Isan Botelho em pronunciamento para o povo

O Advogado itapebiense, Isan do Nascimento Botelho, no hall de eventos da Loja Maçônica 16 de Julho e na Praça em frente à organização e Instituição fraternal totalmente tomada pelo Povo itapebiense, confirmou ser pré-candidato a prefeito pelo Partido Avante nas eleições de outubro de 2024, em Itapebi. A confirmação se deu durante encontro realizado na noite desta terça-feira, 30 de abril, em evento que contou com a presença de várias autoridades política da Bahia e do Brasil, inclusive a do Presidente do Partido na Bahia, Ronaldo Carletto e o seu sobrinho o deputado Federal Neto Carletto (PP).

Em destaque Vereador Paulo "mão de quiabo" (Avante)

Na parte interna da loja maçônica ficou totalmente lotada pelo povo, e já prevendo isso a organização colocou um telão na praça onde muitos se aglomeravam para assistir os pronunciamentos das autoridades.

Logo na largada da campanha como pré-candidato, Isan já conta com o apoio declarado de alguns vereadores, além de suplentes e dos pré-candidatos e candidatas a Câmara Municipal. Ele conseguiu ainda unificar importantes lideranças políticas de Itapebi em prol de sua pré-candidatura.

Espaço de Eventos da Loja Maçônica 16 dej ulho totalmente tomado pelo povo itapebiense

O atual Prefeito “Peba” (Avante) garantiu apoio total e irrestrito à pré-candidatura de Isan Botelho, destacando o amor que tem com o município de Itapebi. “Isan é um homem sério, tem capacidade para ser um grande gestor. Agora o grupo precisa unir mais ainda as lideranças para fortalecer a pré-candidatura dele”, afirmou o “Peba”.

Competência, inteligência e humildade.

“Peba” lembrou que para ser prefeito e representante do povo, é necessário, primeiramente, ter amor pela cidade. “Isan é uma pessoa humilde, sempre está correndo atrás de soluções em busca de ajudar o povo itapebiense. Portanto, é um pré-candidato forte e tenho certeza que ele fará uma administração compromissada com os interesses do povo e, sobretudo, atuando com competência, inteligência e humildade”, ressaltou “Peba”.

A reportagem do ItapebiAcontece o pré-candidato Isan reforçou que irá continuar as conversas com os demais nomes em busca da unidade para a disputa de outubro. O grupo também deve iniciar um debate interno para estimular a participação feminina na política, onde lançará bons nomes ao legislativo municipal.

Presenças

O evento contou com a presença de várias lideranças, entre eles o Deputado Federal Neto Carletto (PP) e Josias Gomes (PT), Deputado Estadual Robinho (União Brasil), Vice-prefeito de Itapebi, Ademar Jacó “Professor Mazinho”, Prefeito de Mascote Arnaldo Lopes Costa (Republicanos), Prefeito de Santa Luzia Fernando, Prefeito de Camacan Paulo do gás, Prefeito canavieiras Paulo e o Prefeito de Salto da Divisa (MG), Oximane Peixoto Bomfim.  Além dos ex-prefeitos de Itapebi Adroaldo Guimarães, Claudio Henrique Ferreira de Carvalho e Adelgundes Santos.

Após o evento houve uma grande caminhada, pode-se dizer, uma caminhada que consagra a continuidade da administração do prefeito Juarez Oliveira "Peba" e inicia a arrancada de Isan rumo a vitória em 6 de outubro de 2024.

Fotos: ItapebiAcontece

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro

18 de Maio de 2024 11h05

Fim da linha? Como fica a situação de Gabigol no Flamengo

Atacante foi multado e teve a camisa 10 retirada como punição pela foto que viralizou vestindo o uniforme do Corinthians

18 de Maio de 2024 11h05

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Levantamento deve subsidiar obras previstas para o Novo PAC