PRF na Bahia apreende quase 80 Kg de cocaína na BR 101

Polícia
15 de Janeiro de 2022 08h01

Apreensão aconteceu nesta sexta-feira (14)

Twitter: @ItapebiAcontece

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de sexta-feira (14), 79 quilos de cocaína. A droga estava acondicionada em dezenas de pacotes escondidos dentro de um veículo Fiat/Doblò. O traficante foi preso.

Os policiais fiscalizavam na altura do Km 288 da BR- 101, em trecho do município de Laje (BA), quando resolveram abordar o veículo. Na entrevista, o motorista do furgão apresentou informações contraditórias sobre os motivos da viagem, o que levantou as suspeitas da equipe.Para uma melhor avaliação, os PRFs escoltaram a Dobló até a unidade policial de Santo Antônio de Jesus, distante alguns quilômetros do local da abordagem.

Em seguida foi realizada uma busca no interior do veículo, quando os policiais encontraram a cocaína disposta em 78 tabletes escondidos em compartimento secreto no teto do carro. Ao todo foram apreendidos 79 Kg (setenta e nove quilos) da droga.

Questionado, o condutor de 44 anos de idade, que é morador de Pontes de Lacerda (MT) não deu detalhes a respeito do transporte da cocaína.

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Janeiro de 2022 10h01

Leitos de UTI pediátricos para Covid-19 estão 100% ocupados em Salvador

Ocupação total foi atingida neste sábado (22)

23 de Janeiro de 2022 09h01

Vigilância Sanitária notifica sete restaurantes em ação de fiscalização em Salvador

Ação segue acontecendo neste domingo (23)

22 de Janeiro de 2022 21h01

Palmeiras vence o São Paulo e se classifica para a final da Copinha contra o Santos

Com esse resultado, o Verdinho foi para a decisão e mantém vivo o sonho de conquistar o título da Copinha pela primeira vez; torcedor invade campo no final e punhal é encontrado pelo árbitro