PRF recupera carga de televisores avaliada em R$ 800 mil

Geral
20 de Novembro de 2012 17h11

A Carga havia sido assaltada na cidade de Teresina (PI), e estava sendo levada para Feira de Santana na Bahia.

Uma carga de televisores avaliada em R$ 800 mil, assaltada na cidade de Teresina (PI), no último domingo, 18, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de segunda-feira, 19, quando estava sendo encaminhada para o municípiobaiana de Feira de Santana (a 117 km de Salvador). A carga foi apreendida no km 359 da BR-324, nas proximidades do povoado do Peixe, na cidade de Capim Grosso (a 281 km de Salvador).

De acordo com a PRF, os televisores estavam em uma carreta, com placa de Pernambuco, conduzida por um homem de 41 anos, natural de Engenheiro Beltrão (PR). Além do motorista, um homem de 48 anos, natural de Jaguaretama (CE), também estava no veículo. 

Conforme o órgão, agentes passaram a perseguir os supostos assaltantes após receber denúncia do assalto. "A denúncia de que esta carga teria sido roubada foi se confirmando quando os PRFs questionaram os motoristas sobre a origem da carga e a sua respectiva nota fiscal. Nenhum dos dois conseguiu informar nada a respeito e tampouco possuíam as documentações pertinentes à mercadoria transportada", informou a PRF.

Com os indícios de roubo de carga, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Capim Grosso, onde passarão por averiguação de crime de receptação.

Por A Tarde

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)