Primeiro exame aponta que Bolsonaro está com coronavírus, diz colunista

Brasil
13 de Março de 2020 12h03

Leandro Mazzini afirma que Palácio do Planalto espera agora o resultado da contraprova

Imagem: Reprodução

O colunista Leandro mazzini, do jornal carioca "O Dia", informa hoje em sua coluna "Esplanada" que o primeiro teste do presidente Jair Bolsonaro para o coronavírus deu positivo. O resultado da contraprova será divulgado nesta sexta-feira.

Por enquanto, o governo ainda não divulgou qualquer informação oficial sobre o caso. No entanto, sem falar diretamente o pai, o deputado federal Eduardo Bolsonaro disse que o resultado dos teste feitos com a equipe que foi com Bolsonaro para os Estados Unidos ainda não ficaram prontos.

"Muito boato e pouca informação. Teste para coronavírus feito com equipe que foi com JB para EUA ainda não foi concluído", disse Eduardo Bolsonaro.

Nesta quinta-feira o presidente fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais dizendo que ainda aguardava os resultados. Ele, o ministro da saúde, Henrique Mandetta, e a responsável pela tradução em libras estavam com máscaras de proteção.

O secretário de Comunicação do governo, Fábio Wajngarten, que estava na comitiva, testou positivo para o coronavírus e está em quarentena, assim como outros ministros e senadores que ainda aguardam o resultado.

De acordo com o colunista Leandro Mazzini, o comandante do avião presidencial que voltou dos Estados Unidos também estaria contaminado.

 

ItapebiAcontece com Jornal o Dia

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Valdeni Rodrigues da Silva
  • Comentário: Meu Deus Misericórdia

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país