Procurador-geral da República, Augusto Aras testa positivo para Covid-19

PANDEMIA
17 de Setembro de 2020 17h09

O procurador-geral é mais uma autoridade da República que testou positivo após comparecer a posse de Luiz Fux como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Procurador-Geral da República, Augusto Aras, testou positivo nesta quinta-feira (17) para Covid-19. A assessoria de imprensa da própria PGR comunicou oficialmente o ocorrido na tarde de hoje. 

Segundo as informações divulgadas, Aras passa bem, encontra-se em isolamento social e despachando remotamente. O procurador-geral é mais uma autoridade da República que testou positivo após comparecer a posse de Luiz Fux como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Além de Aras e o próprio Luiz Fux, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Peduzzi, e os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luís Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro contraíram o vírus que causa a Covid-19.

 

ItapebiAcontece / Agência Brasil

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas