Quatro homens são mortos em chacina.

Geral
13 de Novembro de 2012 08h11

Três das vítimas usavam drogas e tinham passagens na polícia por envolvimento com tráfico.(Imagem Ilustrativa)

Twitter: @ItapebiAcontece

Quatro pessoas foram mortas em um prostíbulo na noite de sábado (10) em Ibititá, na região de Irecê, segundo informações da Polícia Civil. A chacina aconteceu por volta das 20h e foi motivada por uma dívida de usuários de droga, segundo o delegado titular de Ibititá, Adelino Loyola Andrade Neto.

Três das vítimas usavam drogas e tinham passagens na polícia por envolvimento com tráfico. O quarto morto foi um homem que estava no local e reagiu quando o atirador chegou - ele acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.

Dois homens chegaram encapuzados, de moto, até o local, onde funciona um estabelecimento de meretrício. Um deles desceu armado e entrou no "brega", atirando várias vezes contra as vítimas. Tales Cardoso Dourado Silva, 20 anos, e Adelmo Rodrigues de Souza, 26, morreram na hora. Marcos Vinícius Martins de Souza, 23 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Irecê, onde morreu. Os três tinham passagem pela polícia. "Foi um acerto de contas, teve relação com cobranças de dívidas de drogas", conta o delegado. 

Robério Dourado Nóbrega, 49 anos, metalúrgico, estava no local e reagiu quando o atirador entrou, sendo baleado. Ele foi socorrido para a Clínica Médica de Ibititá, onde morreu. "Os bandidos queriam matar Juarez, o filho dele, que correu e fugiu", diz o delegado.

Depois de atirar nos quatro homens, o bandido voltou para a moto, onde seu comparsa o aguardava, e os dois fugiram. O caso aconteceu no bairro Barro Duro.

Um suspeito pelo crime, Junior Cesar Batista Neves, já foi preso e está detido na 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Outro suspeito já foi identificado, mas a polícia ainda faz buscas.

Por Correio 24 horas

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

16 de Abril de 2024 11h04

Três vereadores são presos em operação do MPSP que investiga grupo ligado ao PCC

Organização criminosa é suspeita de fraudar licitações em contratos públicos que somam mais de R$ 200 milhões

16 de Abril de 2024 09h04

Fortes Chuvas provocam deslizamento em trecho que liga BA-275 a cidade baixa em Itapebi no extremo sul baiano

Rodovia BA-275 trecho que liga cidade alta e Cidade Baixa em Itapebi, está parcialmente interditada devido a deslizamento de terra com as fortes chuvas que caíram no município na ultima segunda-feira (15).

15 de Abril de 2024 17h04

Aluno de 11 anos vai à escola com faca para tentar matar colega durante aula em Itapebi

O adolescente entrou na escola e de posse com uma faca de mesa iria esfaquear a colega. Alunos e funcionários passaram mal.