Quatro pessoas baleadas em Eunápolis em ensaio danças.

Geral
22 de Março de 2012 11h03

A PM acredita que os marginais não tinham um alvo específico e que pode ter sido uma ação de intimidação de traficantes que querem comandar o comércio de drogas no local.

 

 

 

EUNÁPOLIS - Quatro pessoas foram baleadas por volta das 21h desta quarta-feira (21) na rua principal do Parque da Renovação - conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida na cidade de Eunápolis.



Entre os feridos, dois adolescentes de 16 e 14 anos e uma menina de 9. A outra atingida é Helena Francisco Guimarães, 53 anos. A Polícia Militar informou que um grupo de moradores assistia a um ensaio de dança em via pública quando criminosos, em um carro prata, teriam passado atirando.

Duas unidades do Samu (Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência) se deslocaram ao local para socorrer as vítimas. Viaturas da polícia também fizeram diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Informações parciais do Hospital Regional de Eunápolis dão conta que a mulher foi atingida por estilhaços de bala em uma das pernas. A menina também foi ferida na perna e um adolescente no rosto. Ainda não se tem informação do ferimento sofrido pelo outro. O hospital, até o momento, não divulgou boletim médico com o estado dos pacientes.

Itapebiacontece

Fonte Radar64

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"