REDATOR DO SITE ITAPEBIACONTECE VISITA RÁDIO COMUNITÁRIA CIDADE FM

Geral
13 de Março de 2012 13h03

PROGRAMA DE RÁDIO GIRO DE NOTICIAS EM ITAPEBI, É SUCESSO COM PARTICIPAÇÃO DE OUVINTES POR TELEFONE.

 

Radialista Ailton Mattos apresentando o programa Giro de Noticias

 

 

Nesta Segunda feira, (12), o redator do site Itapebiacontece, Arnaldo Alves, visitou a rádio Cidade FM em Itapebi no horário que o Programa jornalístico Giro de Noticias está no ar.

Com freqüência 87,9 MHz, a rádio tem o Senhor Nogueira Junior como diretor e programador e o competentíssimo radialista Ailton Mattos apresentando os principais programas, dentre eles, O Giro de Noticias que é o líder de audiência com destacada participação de ouvintes por telefone nas duas horas de programa.

A rádio Comunitária iniciou sua programação no último trimestre do ano passado e já conta com audiência fidedigna principalmente no horário das 12 às 14 horas com o programa jornalístico Giro de noticias.

 

Ouvintes ligam para a radio para reivindicar dos governantes do município todo tipo de serviços que eles ouvintes julgam não estar dentro  daquilo que o governo tem que prestar ao cidadão.

No programa desta segunda feira o setor mais criticado pelos ouvintes foi a falta de ônibus que serve as escolas do município onde segundo as reclamações está faltando nos últimos três dias de expediente das escolas.

Foi observada pela redação do Itapebiacontece que a maioria dos telefonemas cai a ligação quando atendidas pelo apresentador do programa.

- “Ficamos sete anos batalhando em Brasília para conseguir essa rádio comunitária para a Cidade de Itapebi. Agora afirmo que a Comunidade itapebiense tem voz e essa voz chama-se Radio Cidade”. Disse o Diretor e fundador  Nogueira Junior.

Não temos nenhuma ligação política partidária com ninguém no município, respeitamos todos e todos têm voz aqui na radio. Basta nos solicitar que agendamos e os colocamos no ar. Afirmou.  

 

Por Itapebiacontece

Fotos Arnaldo Alves

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.

24 de Abril de 2024 11h04

Caciques das 5 regiões afirmam que mudanças climáticas impactam campo

Culturas tradicionais tornam-se raras com estiagens e chuvas intensas