RESULTADO DOS EXAMES DO PACIENTE QUE MORREU EM ITAPEBI DEU NEGATIVO PARA O CORONAVÍRUS

PANDEMIA
19 de Março de 2020 13h03

O resultado do exame laboratorial foi divulgado no início da tarde desta quinta-feira (18) em entrevista coletiva concedida pela secretária de saúde de Itabela, Wádla Casiano.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

O paciente de Itabela, que deu entrada no Hospital Municipal de Itapebi, na noite de quarta-feira (19), com um quadro de insuficiência respiratória, que havia suspeita de estar contaminado pelo Covid-19,  não estava com coronavírus.

O resultado do exame laboratorial foi divulgado no início da tarde desta quinta-feira (18)  em entrevista coletiva concedida pela secretária de saúde de Itabela, Wádla Casiano.  Também o resultado foi divulgado pelo LACEN, o Laboratório de Saúde Pública da Bahia, em Salvador.

Os quatro profissionais do hospital do município de Itapebi que atenderem ao paciente – um médico, uma enfermeira e dois técnicos de enfermagem, já foram retirados da quarentena.

O paciente Agnaldo Rabelo dos Santos, 43 anos, deu entrada no Hospital de Itapebi por volta das 22hde quarta-feira (18) com um quadro de insuficiência respiratória.  45 minutos depois, ele morreu.

O paciente foi internado incialmente no Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela. Na noite quarta-feira, o seu quadro clínico se agravou e ele precisou ser transferido, em uma ambulância da própria prefeitura, para um hospital na região de Itabuna. Nas imediações da ponte do Rio Jequitinhonha, houve uma intercorrência e o paciente precisou ser atendido, urgentemente, no hospital de Itapebi, onde acabou indo a óbito.

 

ItapebiAcontece com informações do Radar 64

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

16 de Abril de 2024 11h04

Três vereadores são presos em operação do MPSP que investiga grupo ligado ao PCC

Organização criminosa é suspeita de fraudar licitações em contratos públicos que somam mais de R$ 200 milhões

16 de Abril de 2024 09h04

Fortes Chuvas provocam deslizamento em trecho que liga BA-275 a cidade baixa em Itapebi no extremo sul baiano

Rodovia BA-275 trecho que liga cidade alta e Cidade Baixa em Itapebi, está parcialmente interditada devido a deslizamento de terra com as fortes chuvas que caíram no município na ultima segunda-feira (15).

15 de Abril de 2024 17h04

Aluno de 11 anos vai à escola com faca para tentar matar colega durante aula em Itapebi

O adolescente entrou na escola e de posse com uma faca de mesa iria esfaquear a colega. Alunos e funcionários passaram mal.