Rio de Janeiro; Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em casa ligada a Bolsonaro

Política
18 de Junho de 2020 09h06

Imóvel em Bento Ribeiro está na lista de bens do presidente

Twitter: @ItapebiAcontece

 

Um imóvel em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que consta na lista de bens do presidente Jair Bolsonaro, é alvo de mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (18).

A ação faz parte de uma operação, realizada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, um desdobramento das investigações sobre o esquema de "rachadinhas" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Nessa operação também foi preso Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro.

 

O imóvel em Bento Ribeiro foi usado como um dos comitês de campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro na Zona Norte do Rio. Durante a campanha eleitoral, em 2018, Bolsonaro chegou a visitar o imóvel.

Segundo o G1, a ação dos agentes do Ministério Público durou cerca de 1 hora e, durante esse período, foi possível ouvir barulhos de marretadas nas paredes, sugerindo que os agentes quebravam a alvenaria enquanto realizavam as buscas. Os agentes saíram carregando duas sacolas.

Morava na casa Alessandra Esteves Marins, que é ligada ao gabinete do senador Flávio Bolsonaro. Ela faz parte da equipe de apoio no Rio a que o parlamentar tem direito. Vizinhos contaram que ela se mudou do local há cerca de 1 mês.

 

ItapebiAcontece com informações Globo News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.

24 de Abril de 2024 11h04

Caciques das 5 regiões afirmam que mudanças climáticas impactam campo

Culturas tradicionais tornam-se raras com estiagens e chuvas intensas

24 de Abril de 2024 09h04

Polícia Civil conclui inquérito contra autor de homicídio praticado no sábado 13 de abril em Itapebi

A Polícia Civil, através do delegado de Itapebi, Bel. Hermano Costa, conclui nesta terça-feira (23.04), o inquérito policial apurou o crime de homicídio por motivo fútil.