Roberto Carlos está com Covid-19 e adia show no Rio

Famosos
21 de Junho de 2022 18h06

Segundo a assessoria do Rei, ele apresentou sintomas gripais leves e ao fazer o exame para detectar a doença, o resultado deu positivo na quinta-feira (16)

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Na última segunda-feira, 20, a equipe do Roberto Carlos informou que ele testou positivo para covid-19. O comunicado oficial foi compartilhado no perfil do Instagram do cantor.

De acordo com a assessoria do artista, ele apresentou sintomas gripais leves e já está na fase final da doença: "A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo".

Por precaução, o show que ele faria no Qualistage, no Rio de Janeiro, em 22 de junho foi transferido para 6 de julho. 

"[...] Preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage, no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas."

Nos comentários da publicação, fãs desejaram melhoras a ele. "Melhoras para nosso rei", "achei que ele fosse escapar ileso, se cuidou tanto, espero que se recupere logo" e "desejamos plena recuperação" foram algumas das mensagens que Roberto Carlos recebeu.

 

ItapebiAcontece - Agências

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Outubro de 2022 17h10

Ciro acompanha PDT em apoio a Lula e diz não querer cargo em governo do PT

Presidente do PDT, Carlos Lupi, já havia anunciado apoio a Lula na manhã desta terça

04 de Outubro de 2022 11h10

Simone Tebet e Ciro Gomes devem anunciar nesta terça-feira (4) apoio no 2º turno

Tebet foi a terceira colocada no primeiro turno e teve 4,16% dos votos, com apoio de 4,9 milhões de eleitores. Ciro ficou em quarto lugar, com 3,04% ou 3,5 milhões de votos

04 de Outubro de 2022 10h10

Queda de cabelo: Os sinais que servem de alerta!

É normal cair algum durante o dia, mas há situações em que acaba por ser exagerado.