Roberto Carlos está com Covid-19 e adia show no Rio

Famosos
21 de Junho de 2022 18h06

Segundo a assessoria do Rei, ele apresentou sintomas gripais leves e ao fazer o exame para detectar a doença, o resultado deu positivo na quinta-feira (16)

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Na última segunda-feira, 20, a equipe do Roberto Carlos informou que ele testou positivo para covid-19. O comunicado oficial foi compartilhado no perfil do Instagram do cantor.

De acordo com a assessoria do artista, ele apresentou sintomas gripais leves e já está na fase final da doença: "A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo".

Por precaução, o show que ele faria no Qualistage, no Rio de Janeiro, em 22 de junho foi transferido para 6 de julho. 

"[...] Preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage, no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas."

Nos comentários da publicação, fãs desejaram melhoras a ele. "Melhoras para nosso rei", "achei que ele fosse escapar ileso, se cuidou tanto, espero que se recupere logo" e "desejamos plena recuperação" foram algumas das mensagens que Roberto Carlos recebeu.

 

ItapebiAcontece - Agências

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Julho de 2022 17h07

Aumento de casos de Covid-19 já está acontecendo nos municípios da região das cidades que promoveram festejos Juninos no extremo sul baiano

Cidades como Itapebi, Itagimirim, Belmonte, Porto Seguro, Itabela circunvizinhas de Eunápolis aumentaram de forma acentuada os números de casos por contaminação pelo Covid-19.

06 de Julho de 2022 17h07

Gasolina terá queda de R$ 1,55 por litro com cortes de impostos, diz governo

Segundo o Ministério de Minas e Energia, na primeira semana de corte de impostos federais, a queda média foi de R$ 0,26 por litro

06 de Julho de 2022 16h07

Após 25 anos, Casagrande é demitido da Globo e desabafa: ‘Alívio’

“Vou seguir a minha estrada”