Secretário da Saúde da Bahia faz apelo em vídeo para população baiana

Salvador
22 de Fevereiro de 2021 15h02

Fábio Vilas-Boas postou vídeo relatando seu estado de saúde e fez apelo à população

Twitter: @ItapebiAcontece

Há uma semana diagnosticado com a Covid-19, o secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, faz um apelo para que não existam aglomerações e a taxa de transmissão seja reduzida.

“Tenho permanecido internado, fazendo uso de oxigênio, tomando medicações. Não tem sido uma experiência fácil, essa é uma doença traiçoeira. Ninguém sabe quem vai melhorar ou piorar. Ter a garantia de uma vaga em um hospital, não é garantia de que você sobreviverá”, afirma Vilas-Boas.

Veja Video:

Portanto, ressalta o secretário, “precisamos lutar para que a taxa de transmissão diminua. Precisamos evitar que as pessoas continuem se contagiando, pois não haverá vaga para todo mundo. Os hospitais não vão dar conta”, explica o titular da pasta estadual da Saúde.

“Lhe faço um apelo. Lute para que não exista aglomerações em seu bairro. Denuncie à Polícia. Combata quem está fazendo aglomerações indevidas”, finaliza Vilas-Boas, em vídeo divulgado nas redes sociais.

 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

01 de Março de 2021 11h03

MAIS UMA VEZ PETROBRAS SOBE PREÇOS DO DIESEL E DA GASOLINA

Litro da gasolina nas refinarias acumula alta de 41% desde o início do ano. Já o diesel subiu 34% no mesmo período.

01 de Março de 2021 09h03

Palmeiras vence Grêmio na Arena e leva vantagem para São Paulo na final da Copa do Brasil

Zagueiro Gustavo Gómez faz o único gol da partida aos 30 minutos do primeiro tempo ao completar de cabeça escanteio cobrado por Raphael Veiga

28 de Fevereiro de 2021 11h02

Grêmio x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o primeiro jogo da final da Copa do Brasil