Secretário de Saúde Isan Botelho homenageia com jantar em sua residência profissionais de enfermagem

Copa do Brasil
13 de Maio de 2022 17h05

A homenagem se estendeu a todos estes profissionais que atuam diariamente atendendo a população com todo carinho e atenção.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Arnaldo Alves

O Secretário Municipal de Saúde organizou em sua residência uma homenagem aos profissionais da enfermagem que atuam em Itapebi. A homenagem ocorreu na noite desta quinta-feira de 12 de maio, data onde se comemora o Dia do Enfermeiro e Dia Internacional da Enfermagem. No dia 20 de maio, é celebrado o Dia do Técnico e Auxiliar em Enfermagem. Durante a solenidade, o secretário Isan Botelho, destacou o empenho dos profissionais de saúde no enfrentamento da pandemia e os investimentos realizados na área de saúde no município.

A homenagem se estendeu a todos estes profissionais que atuam diariamente atendendo a população com todo carinho e atenção. Presentes no evento o prefeito de Itapebi Juarez da Silva Oliveira o popular “Peba”, a primeira-dama e secretária de assistência Social, Jairene Botelho. O anfitrião secretária de Saúde, Isan do Nascimento Botelho, a coordenadora da Atenção Básica Margareth Botelho e a chefe de enfermagem do HPP- Nelson de Moura Ferreira, Kely Monte belo, conduziram as atividades.

Também prestigiaram o belo evento, O Procurador do munícipio Dr. Pedro, os vereadores Paulo Henrique Nascimento Almeida, (Presidente do Legislativo) e esposa, vereador Cid Parabólica e esposa, vereador Wagner Teixeira Soares e esposa, Vereador Vagner Santos Do Carmo, vereador Leonardo Ribeiro e o vereador Vanderley Carvalho de Souza, além de alguns secretários do município e servidores.

Indagado pelo ItapebiAcontece, o Secretário de Saúde Isan Botelho disse. "São profissionais importantes no trabalho que é realizado na secretaria de Saúde e vale a homenagem aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem nesta noite". "Eles, entre tantos outros profissionais da saúde, são os que estão na linha de frente no combate a enfermidades da população e na pandemia tiveram um desafio enorme, merecem nosso reconhecimento", completa.

O Jantar foi animado com músicas da MPB interpretadas pela excelente  itapebiense Paula Oliveira.

Por: Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

Galeria de fotos Clic e se veja aqui

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra

27 de Março de 2024 08h03

Chuvas preocupam estados do Sudeste pelos próximos 10 dias

Com solo está encharcado, e qualquer quantidade de chuva representa risco

27 de Março de 2024 08h03

Páscoa e janela partidária deixam análise de prisão de Chiquinho Brazão para 2ª semana de abril

Deputado está preso por ser suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco