Seis homens fecham rodovia armados com fuzil

Geral
10 de Abril de 2012 10h04

Ainda de acordo com o Correio, as vítimas foram socorridas inicialmente para o Hospital Municipal de Itaju do Colônia, mas ao chegar a unidade hospitalar Ana Maria não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um crime chocou a cidade de Itaju do Colônia, a 499 km de Salvador.  Uma mulher foi morta e a irmã dela baleada na tarde de segunda-feira (9), na zona rural da cidade.
 
Segundo a polícia local, Ana Maria Santos de Oliveira, 34 anos, estava com o esposo e o filho, além das irmãs em uma caminhonete, na altura do KM 1. Conforme a polícia, ao se aproximar da fazenda Vitória, cerca de seis homens fortemente armados, ainda não identificados, fecharam a rodovia. Um deles atirou com um fuzil em direção à caminhonete.
 
De acordo com a nota publicada no site do Correio, Ana Maria foi atingida no rosto e a irmã dela, Odília Santos de Oliveira, 30 anos, que estava sentada no banco traseiro do carro foi baleada no braço. O esposo, a outra irmã e o filho de Ana Maria não ficaram feridos. 
 
Ainda de acordo com o Correio, as vítimas foram socorridas inicialmente para o Hospital Municipal de Itaju do Colônia, mas ao chegar a unidade hospitalar Ana Maria não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Odília, por conta da gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital de Base Luís 
Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde continua internada. A polícia informou ainda que após o crime, que aconteceu por volta das 14h, os atiradores queimaram todas as casas da fazenda Vitória, que pertence ao fazendeiro Armando Pinto.
 
O corpo de Ana Maria foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Até o momento ninguém foi preso. 

Fonte Correio da Bahia
Foto retirada do Portal Clériston Silva. Foto divulgação

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país

25 de Abril de 2024 08h04

Jovens brilham, e Palmeiras vence Del Valle com virada no último lance

Luis Guilherme marcou o gol da vitória na altitude aos 51 minutos do segundo tempo