SEM SE VER HA 17 ANOS, PAI E FILHO SÃO PRESOS NO MESMO DIA

Geral
29 de Janeiro de 2012 08h01

Eles se reencontraram após serem presos por crimes diferentes. Reencontro aconteceu no plantão policial neste sábado

 

 

Uma história intrigante aconteceu em uma delegacia de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Na tarde deste sábado, pai e filho, que não se viam há 17 anos, se reencontraram após serem presos por crimes diferentes: o filho por roubo e o pai, por ameaça.

 

Primeiro, a Polícia Militar prendeu o filho, suspeito de ter cometido um roubo. Quando o rapaz foi levado para a delegacia e apresentou os documentos, os policiais perceberam que o pai dele era procurado pela justiça e estava indo para a delegacia, pois havia sido encontrado há poucos minutos.

 

O reencontro aconteceu no plantão policial, onde são registrados crimes no fim de semana. Segundo os polícias, foi dramático. O sargento João Eduardo, contou que o filho não quis falar com o pai. “O pai tentou conversar com o filho de longe, ficou muito emocionado, chorou e explicou o motivo por ter se afastado”, disse. Mas, o filho não quis saber do pai.

 

A última vez que o pai tinha visto o filho ele tinha 1 ano e 4 meses. O pai foi encontrado numa chácara, preso por ameaça, crime que cometeu em 2008. Ele já havia cumprido pena pelo homicídio da esposa.

 

Os dois vão continuar presos na mesma delegacia. Apesar de tanta coincidência, a relação entre os dois deve continuar distante, já que o filho diz que não quer saber do pai. As informações são do G1. 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

14 de Agosto de 2020 12h08

PANDEMIA CANCELA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ITAPEBI, MAS GOVERNO NÃO DEIXA PASSAR EM “BRANCO”.

Itapebi comemora nesta sexta-feira (14 de agosto) 62 anos de emancipação política.

13 de Agosto de 2020 18h08

Covid-19: Espanha registra quase 3 mil novos casos em 24h

O país mantém, nesta quinta-feira, a tendência de subida de novos casos.

13 de Agosto de 2020 17h08

Brasil pede explicações à China sobre frango supostamente contaminado

O ministério assegurou que todos os produtos fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) são submetidos a protocolos rígidos de controle sanitário.