SERVIDOR É FLAGRADO SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO DIRIGINDO CARRO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEBI

Polícia
19 de Setembro de 2020 01h09

Vigia da câmara de Itapebi estava sem CNH e visivelmente embriagado, segundo atestado médico no plantão do HPP.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

O Vigia da Câmara municipal de Itapebi, Darlan da Silva, de 35 anos, foi detido por Policiais Militares, por volta das 22h, na noite desta sexta-feira (18),  quando  aparentemente embriagado  conduzia um carro oficial da câmara municipal por uma das travessas da Rua Jesuíno de Almeida Costa (próximo a casa do Prefeito Municipal, Juarez da Silva Oliveira (PEBA). Ainda conforme fontes o elemento fazia algazarra e gritava palavras ofensivas e direcionadas ao prefeito.

Segundo o SDPM Emmanuel no comando da guarnição da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima que o elemento trafegava pela pista e estava visivelmente embriagado dirigindo um FIAT SIENA de cor preta.

Foto: Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

Abordado pela Guarnição da Policia Miliatar e após ser detido o elemento foi levado para o HPP – Nelson Moura Ferreira para exames  e o médico de plantão, atestou que o suspeito estava visivelmente embriagado. De acordo o escrito no atestado, ao médico o vigia confessou que estava bebendo desde as 17 horas.

De acordo com a Polícia, o condutor do veículo não portava carteira de habilitação. Desse modo, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi levado para o quartel do pelotão de Polícia Militar de Itapebi e depois por determinação do comando, foi entregue  na delegacia de Polícia Civil, que logo depois, por volta das 23h30m foi liberado e entregue para os Vereadores Leonardo Ribeiro e Damião Teixeira .

Foto: Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

Ao site ItapebiAcontece o Presidente da Câmara de Itapebi, Vereador  Leonardo Ribeiro dos Santos ( Léo de Noeme), informou que o servidor exerce a função de vigia e não estava autorizado a fazer uso do veículo, mesmo porque ele trabalha como vigia do prédio. Leonardo  disse que por conta dessa irregularidade, adiantou que o servidor deverá ser exonerado e que será aberto processo administrativo.

 

Por Arnaldo Alves- ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Grimaldo Amorim Salvador
  • Comentário: Lamentável que isso faz parte da vida dos brasileiros, por falta de uma educação adequado, a ignorância faz com que o ser humano venha fazer coisas inadequado no seu convívio . Se fosse lapidado a sociedade isso não ocorreria

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.

22 de Abril de 2024 13h04

Ônibus da Viação Águia Branca tomba na BR-101 e deixa 13 feridos na Bahia

Acidente aconteceu na 101, em trecho entre as cidades de Buerarema e São José da Vitória.

22 de Abril de 2024 08h04

Sul do Brasil terá semana de chuva; ar quente e seco predomina na maior parte do país

Previsão aponta altos volumes de chuva no oeste e norte do Rio Grande do Sul, com possibilidade de acumulados acima dos 100mm, de acordo com a Defesa Civil