Sidinei Teixeira iniciou a campanha com caminhada para o Bairro Fênix II

Geral
20 de Julho de 2012 23h07

Centenas de pessoas acompanharam o candidato do PMDB a Prefeitura de Itapebi pelas ruas até a Residência da Professora Dina Ferraz.



Na noite desta sexta-feira (20), centenas de pessoas acompanharam o candidato a prefeito Sidinei Teixeira, em uma caminhada da Rua Jesuíno de Almeida Costa para o bairro Fênix II.
 "Queríamos iniciar a campanha, em um bairro importante, com lideranças atuantes, e que conta com demandas prioritárias de saúde, segurança e de infraestrutura", justificou Sidinei.



A caminhada aconteceu na Avenida Othon Cachoeira, indo até a residência de Dina Ferraz no Bairro Fênix II. Entre os participantes, estava o vice Cleide Moreira Nascimento, candidatos a vereador pela coligação "Liberdade Já", moradores, lideranças de bairros vizinhos e membros de entidades comunitárias.



 O vereador e candidato a reeleição, Paulinho de Fifia, destacou alguns problemas do bairro, como acessibilidade e segurança, como mais graves para a população. Ele acredita no comprometimento de Sidinei para essas melhorias. "Sidinei é jovem e, ao mesmo tempo, experiente. Ele tem boa visão, conhece a nossa realidade e tem dialogado muito com toda a comunidade", comentou o vereador.
 
Itapebiacontece (Eleições 2012)
Fotos: Arnaldo Alves
 


Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

20 de Abril de 2024 10h04

Economia de energia gera recursos para demais despesas; saiba como

Medida Provisória promete reduzir custos com energia elétrica

20 de Abril de 2024 08h04

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Medida está em vigor desde 2009

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.