SITES DO GOVERNO DA BAHIA SÃO ATACADOS POR HACKERS E FICAM FORA DO AR.

Geral
05 de Fevereiro de 2012 17h02

O grupo hacker Anonymous assumiu autoria do ataque através do Twitter. O usuário que tentar acessar o site do governo recebe uma mensagem de erro.

 

                                                  

O grupo hacker Anonymous assumiu autoria do ataque através do Twitter. O usuário que tentar acessar o site do governo recebe uma mensagem de erro.

 

 Diversos sites do governo da Bahia (www.ba.gov.br) estão fora do ar nesta segunda-feira (6) devido a um ataque do grupo hacker Anonymous, que já assumiu ter retirado os sites do ar através do perfil do twitter do grupo.

No microblog, o Anynomous justificou o ataque ao escreve que seria "Em solidariedade ao trabalhador Baiano". Os usuários que tentam acessar o site do governo da Bahia recebem uma mensagem avisando que o servidor não pode ser encontrado.

 

Os sites atingidos são da Secretaria de Educação, Portal do Servidor e Secretaria de Comunicação. 

 

Redação Itapebiacontece Fonte o Correio

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.