Skank cancela show em Porto Seguro; saiba o motivo

Entretenimento
14 de Fevereiro de 2020 19h02

A informação foi divulgada através de nota publicada no perfil oficial da banda que realiza neste ano sua turnê de despedida.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O show da banda Skank, previsto para acontecer na cidade Porto Seguro, sul da Bahia, foi cancelado. A informação foi divulgada através de nota publicada no perfil oficial da banda que realiza neste ano sua turnê de despedida.

O fato da suspensão da apresentação se deu pela não autorização da prefeitura da cidade para não realização do evento Reggae Night.

“Assim como o público de Porto Seguro, fomos surpreendidos com o cancelamento, ontem, de nossa apresentação na cidade. A notícia de que a Prefeitura não havia permitido o funcionamento da Reggae Night chegou a poucas horas do evento. Até o momento não temos uma posição oficial dos produtores locais. Agradecemos a compreensão de todos que, como nós, esperavam uma grande noite em Porto Seguro”, publicou a banda.

Veja a publicação original:

ItapebiAcontece / BNews

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Março de 2020 12h03

Sobe para 147 casos confirmados de coronavírus na Bahia

Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 11 horas deste domingo (29).

29 de Março de 2020 11h03

Mandetta: 'Estamos preparados para ver caminhões transportando corpos?'

Segundo Mandetta, a determinação de paralisação no País tem reduzido os casos de acidentes e traumas e, por consequência, mais leitos ficam disponíveis para outras situações

29 de Março de 2020 09h03

Bahia registra primeira morte por coronavírus; vítima tinha 74 anos

O estado de saúde dele era grave desde o início da internação.