Skank cancela show em Porto Seguro; saiba o motivo

Entretenimento
14 de Fevereiro de 2020 19h02

A informação foi divulgada através de nota publicada no perfil oficial da banda que realiza neste ano sua turnê de despedida.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O show da banda Skank, previsto para acontecer na cidade Porto Seguro, sul da Bahia, foi cancelado. A informação foi divulgada através de nota publicada no perfil oficial da banda que realiza neste ano sua turnê de despedida.

O fato da suspensão da apresentação se deu pela não autorização da prefeitura da cidade para não realização do evento Reggae Night.

“Assim como o público de Porto Seguro, fomos surpreendidos com o cancelamento, ontem, de nossa apresentação na cidade. A notícia de que a Prefeitura não havia permitido o funcionamento da Reggae Night chegou a poucas horas do evento. Até o momento não temos uma posição oficial dos produtores locais. Agradecemos a compreensão de todos que, como nós, esperavam uma grande noite em Porto Seguro”, publicou a banda.

Veja a publicação original:

ItapebiAcontece / BNews

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)