Skank cancela show em Porto Seguro; saiba o motivo

Entretenimento
14 de Fevereiro de 2020 19h02

A informação foi divulgada através de nota publicada no perfil oficial da banda que realiza neste ano sua turnê de despedida.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O show da banda Skank, previsto para acontecer na cidade Porto Seguro, sul da Bahia, foi cancelado. A informação foi divulgada através de nota publicada no perfil oficial da banda que realiza neste ano sua turnê de despedida.

O fato da suspensão da apresentação se deu pela não autorização da prefeitura da cidade para não realização do evento Reggae Night.

“Assim como o público de Porto Seguro, fomos surpreendidos com o cancelamento, ontem, de nossa apresentação na cidade. A notícia de que a Prefeitura não havia permitido o funcionamento da Reggae Night chegou a poucas horas do evento. Até o momento não temos uma posição oficial dos produtores locais. Agradecemos a compreensão de todos que, como nós, esperavam uma grande noite em Porto Seguro”, publicou a banda.

Veja a publicação original:

ItapebiAcontece / BNews

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Fevereiro de 2020 17h02

Deputado Jânio Natal diz que vai por emenda para construção de novo guaiamum

“Traremos de volta o nosso Guaiamum, para a população e turistas, devolvendo à nossa Belmonte o seu cartão postal mais querido!”,

19 de Fevereiro de 2020 15h02

Petrobras anuncia aumento de 3% no preço médio da gasolina

O combustível vai ficar 3% mais caro nas refinarias a partir da quinta-feira, 20

19 de Fevereiro de 2020 14h02

Anitta rebate motorista após ser citada em caso de assédio a menor

O caso de uma jovem que acusou um motorista do Uber de assédio repercutiu em toda a imprensa