Swingart’10 comemorará aniversário de 16 anos e homenageará o dia do Trabalhador com live

Entretenimento
25 de Abril de 2021 13h04

Criatividade não faltatará nas comemorações, começando com uma live especial da Banda Swingart’10 e a participação das Cias. de Danças “Atrevidos da Dança” e “Swing do Guetto”.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Divulgação

A Banda Swingart’10 comemorará no próximo dia 1º de maio, seus 16 anos de estrada e homenageará também o trabalhador com uma live no dia 30 de abril.

 E em tempos de pandemia de coronavírus, a programação de aniversário, que sempre ocorre junto com o Dia do Trabalhador, precisou ser adaptada ao novo cenário de isolamento social.

Imagem: Reprodução

Criatividade não faltatará nas comemorações, começando com uma live especial da Banda que no sul e no extremo sul Baiano, além das cidades próximas as divisas com os estados vizinhos é a sensação e sucesso já há alguns anos.

O show do vocalista Wanderlan e sua Banda Swingart’10 terá a participação dos grupos de danças Atrevidos da dança e Swing do Guetto, acontecerá a partir das 19 horas do dia 30 de abril, pelo canal do Facebook na página oficial da Banda Swingar’10 e haverá sorteio de muitos brindes aos participantes.

Imagem: Reprodução

De acordo com a expectativa do vocalista, Wanderlan Rodrigues, espera-se um grande número de aparelhos conectados simultaneamente no momento da live. Espera-se também milhares de registro de visualizações com o vídeo fixo no canal.

“Essa foi à forma que encontramos para homenagear nossos fãs e os trabalhadores itapebienses e de toda a região. Não poderemos estar juntos fisicamente, mas com certeza estaremos conectados num mesmo sentimento de alegria  e gratidão”, disse Wanderlan vocalista da Banda.

Apoio cultural: Portal  ItapebiAcontece

Por: Arnaldo Alves

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas