Teixeira de Freitas: Corrida pela prefeitura e atrito de irmãos gera clima tenso na política

Região
30 de Maio de 2023 11h05

Com críticas sofridas pela gestão atual, o nome de Rafael Lemos desponta como favorito

Twitter: @arnaldofenix

Imagem: Reprodução

A gestão do atual prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo, tem ficado cada dia mais desgastada. Recentemente, o irmão do chefe do Poder Executivo municipal, o vereador Marcos Belitardo, entrou na justiça contra o próprio familiar, por conta de fraude no cancelamento de débitos tributários de uma empresa, cuja liminar foi deferida pela justiça.

Além das críticas à prefeitura, estão tirando o alcaide do páreo para a reeleição de 2024. Enquanto isso, um nome tido como terceira via e nome de renovação e consenso entre a população, o do pré-candidato Rafael Lemos, desponta como favorito na cidade.

Na última sexta feira, 26 de maio, o pré-candidato participou da convenção estadual do PP, em Salvador, e foi cortejado pelos caciques estaduais como um nome representativo para disputar as eleições do ano que vem.

Durante as eleições de 2022, Rafael apoiou João Leão e conseguiu uma votação expressiva para este no município e região.

Segundo se comenta na cidade o nome de Rafael é hoje o preferido, por conta dos desgastes do atual prefeito, da péssima gestão que está ocorrendo e também de representar renovação política na cidade.

ItapebiAcontece - A tarde

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

03 de Outubro de 2023 11h10

Estado da Bahia registrou 20 tremores de terra em setembro

O tremor de maior magnitude aconteceu entre Curaça e Jaguarari

03 de Outubro de 2023 11h10

Eunápolis; três suspeitos morrem após troca de tiros com a PM

Homens estariam em veículo roubado quando começaram tiroteio com a polícia

03 de Outubro de 2023 08h10

Homem é preso por caça ilegal e porte irregular de arma

A caça ilegal provoca desequilíbrio ambiental e o consumo de carne de animais silvestres abatidos ilegalmente pode ser prejudicial à saúde