TEMPESTADE VOLTA A CASTIGAR O MUNICÍPIO DE ITAGIMIRIM NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA

Geral
22 de Novembro de 2012 19h11

A água invadiu residências e estabelecimentos comerciais, causando destruição em pavimentação de diversas ruas.(Fotos Rastro 101)

Twitter: @ItapebiAcontece

ITAGIMIRIM - A força da chuva que caiu na tarde dessa quinta-feira (22), volta a causar muitos estragos na cidade de Itagimirim, extremo-sul baiano.
 Diversos pontos da cidade foram atingidos pela força das águas. Calçamentos das ruas foram arrancados, deixando buracos em vários pontos, casas foram invadidas pelas águas e duas delas desabaram parcialmente. O tempo fechou rapidamente e uma forte chuva começou a cair por volta de 13h30, durando aproximadamente 30 minutos, mas deixou um rastro de destruição pela cidade.


Foto: Rastro 101

Na Rua Belmonte, uma casa desabou parcialmente e quase causou uma tragédia. A casa ficava em uma encosta e a parte da cozinha cedeu totalmente.
 Os destroços e utensílios ficaram espalhados morro abaixo. A dona da casa, Angélica Santos de Souza, 22 anos, estava no quarto da frente da casa com suas duas filhas, uma de 5 e outra de 2 anos. "No momento em que ouvi um forte barulho na cozinha, eu corri para a casa da vizinha e deixei as crianças" - relatou Angélica, ainda muito abalada com o que aconteceu.
Vizinhos e amigos ajudaram a retirar o restante dos objetos do imóvel, que apresentava riscos de desabar por completo.


Foto Rastro 101

 No bairro Francino Andrade, a chuva também causou muitos estragos. Ruas e casas foram invadidas pela força das águas que desceram do morro. Não há informações de feridos.

Itapebiacontece com informações Rastro 101



Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas