Thammy Miranda anuncia saída do PL após Bolsonaro se filiar ao partido

Política
01 de Dezembro de 2021 12h12

Político cita ataques de membros da família Bolsonaro; "vou seguir fazendo o trabalho para o qual fui eleito, sem me preocupar com partido

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

O vereador por São Paulo (SP) Thammy Miranda anunciou nesta quarta-feira (1º), via Instagram o pedido de desfiliação do PL. A decisão está ligada à filiação ao partido do presidente Jair Bolsonaro, oficializada na terça (30). Em vídeo, ele afirma que tem ideias diferentes das do presidente e ressalta que já foi alvo de membros da família Bolsonaro, “inclusive contra meu filho quando ainda era récem-nascido”. Thammy não revelou para qual legenda pode migrar.

Imagem: Reprodução

“Vou seguir fazendo o trabalho para o qual fui eleito, sem me preocupar com partido, mas de olho nas pessoas que precisam”, ressaltou. “Eu não entrei na política para atacar ninguém ou desrespeitar qualquer pessoa que seja. Eu não entrei para lutar contra políticos, e sim para lutar pela nossa gente.”

 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"