TIROTEIOS DEIXAM UM MORTO E SETE BALEADOS EM TEIXEIRA DE FREITAS

Geral
17 de Novembro de 2012 17h11

Crimes ocorreram em três bairros diferentes: Teixeirinha, Santa Rita e São Lourenço

Twitter: @ItapebiAcontece


 Sulbahianews/Uinderlei Guimarães 

Um jovem morreu e sete pessoas foram baleadas entre 20h de sexta-feira (16) e 0h30 deste sábado (17) em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Os crimes ocorreram em três bairros da cidade: Teixeirinha, Santa Rita e São Lourenço. 

Por volta de 20h50, Leandro Ribeiro dos Santos, Márcio Ferreira Ribeiro, e Edmilson Souza Pereira estavam nas imediações de um bar, na rua Félix Mendença, no bairro Teixeirinha, quando foram baleados por três desconhecidos. Os homens chegaram ao local em um veículo de cor escura e fugiram após efetuarem os disparos. 

Na rua Estrela Dalva, no bairro Santa Rita, três homens também armados dispararam contra um grupo de amigos por volta de 23h40. Foram baleados Diego Santos de Jesus, de 24 anos, Tiago Costa Silva, 28, e Washington Costa da Silva, 23. 

Por volta de 0h30 deste sábado (17), outros dois jovens foram baleados no bairro São Lourenço. Atingido na cabeça e no braço, Welton Rocha dos Santos, 22 anos, morreu em via pública. Maicon Santos Souza, 19 anos, estava junto com Welton e também foi atingido. 

De acordo com a Delegacia Territorial da cidade, todos os baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Apenas Leandro foi transferido em estado grave para o Hospital Sobrasa. 

A motivação dos crimes é investigada pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).


Itapebiacontece com informações Correio 24 horas

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 12h04

Entenda o que vai causar a nova onda de calor no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Esta nova onda de calor que atinge a região Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país nesta última semana de abril está relacionada a atuação de um sistema de alta pressão na média atmosfera.

24 de Abril de 2024 11h04

Caciques das 5 regiões afirmam que mudanças climáticas impactam campo

Culturas tradicionais tornam-se raras com estiagens e chuvas intensas

24 de Abril de 2024 09h04

Polícia Civil conclui inquérito contra autor de homicídio praticado no sábado 13 de abril em Itapebi

A Polícia Civil, através do delegado de Itapebi, Bel. Hermano Costa, conclui nesta terça-feira (23.04), o inquérito policial apurou o crime de homicídio por motivo fútil.