Três homens são presos por vender chuchu e maconha em feira livre.

Geral
04 de Março de 2012 16h03

No local foi encontrado 52 pés da droga. Além da maconha, a polícia apreendeu um celular, um carregador e cerca de R$140 reais em dinheiro.


Roberto, Geraldo e Domingos foram presos com drogas

 


Três homens foram presos no último sábado (3) em uma feira livre vendendo chuchu e maconha na cidade de Jaguaquara, localizado a 328 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia Territorial (DT) do município, foi através de uma denúncia anônima que os policiais conseguiram prender Roberto Silveira dos Santos, 52 anos e seu irmão Geraldo Silveira dos Santos, 46 anos.



Com Roberto e Geraldo foi encontrado 5 papelotes de maconha. Após a prisão, a dupla revelou o nome do comparsa. Domingos Lopes de Araújo, 40 anos, foi encontrado na zona rural da cidade, próximo ao povoado de Riachão dos Caboclos, tomando conta de uma plantação.

No local foi encontrado 52 pés da droga. Além da maconha, a polícia apreendeu um celular, um carregador e cerca de R$140 reais em dinheiro.

Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O trio se encontra na carceragem da DT à disposição da Justiça.

Dinheiro, pés de maconha e celular apreendidos pela polícia

 

Redação Itapebiacontece com informações Correio da Bahia

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.