Tragédia; Jovem cirurgiã-dentista Eunapolitana morre atropelada enquanto caminhava em Ilhéus, na tarde deste sábado(11)

Tragédia
11 de Junho de 2022 17h06

A doutora Ranitla Scaramussa Bonella caminhava na faixa de pedestre, quando foi atropelada por um carro em alta velocidade, onde o condutor fugiu sem prestar socorro.

Twitter: @ItapebiAcontece

Foi identificada a jovem  odontóloga atropelada e morta na tarde desse sábado (11) nas proximidades do Jardim Atlântico, no trecho duplicado da zona sul de Ilhéus. Trata-se da cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa Bonella, com especialidade em implantandotia, ortodontia e cirurgia oral menor.

De acordo com informações obtidas, a jovem doutora  Ranitla estava trabalhando na Rede de Clínicas Sorrisos, em Eunápolis onde ela residia. A vítima caminhava na faixa de pedestre, quando foi atropelada por um carro em alta velocidade, onde o condutor fugiu sem prestar socorro. Na região, existem câmeras de videomonitoramento que devem ajudar identificar o suspeito.  

A doutora Ronitia Bonella já trabalhou como dentista em Itapebi, na cidade baixa, na Unidade de saúde da família Joathan Cardoso Ribeiro. Ela era uma pessoas muito querida por todos os seus colegas de trabalho e por seus pacientes (clientes) e também era companheira do ìcaro Stolze que é filho do atual secretário de Cultura e ex-secretário de saúde de Itapebi  Sergio Murilo Cerqueira Menezes. Até o momento não obtvemos informações com familiares e amigos do local e horário do velório, bem como, do horário do sepultamento.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Julho de 2022 17h07

Aumento de casos de Covid-19 já está acontecendo nos municípios da região das cidades que promoveram festejos Juninos no extremo sul baiano

Cidades como Itapebi, Itagimirim, Belmonte, Porto Seguro, Itabela circunvizinhas de Eunápolis aumentaram de forma acentuada os números de casos por contaminação pelo Covid-19.

06 de Julho de 2022 17h07

Gasolina terá queda de R$ 1,55 por litro com cortes de impostos, diz governo

Segundo o Ministério de Minas e Energia, na primeira semana de corte de impostos federais, a queda média foi de R$ 0,26 por litro

06 de Julho de 2022 16h07

Após 25 anos, Casagrande é demitido da Globo e desabafa: ‘Alívio’

“Vou seguir a minha estrada”