TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, é alvo de tiros em Barreiras

Geral
04 de Fevereiro de 2012 20h02

Os tiros atingiram a fachada e a porta da entrada da emissora. Ninguém ficou ferido

 

 

A sede da TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (3) em Barreiras, região Oeste da Bahia. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram do prédio da emissora e abriram fogo.

 

Os tiros atingiram a fachada e a porta da entrada da emissora.  Ninguém ficou ferido.  Nenhum dos responsáveis pelos atentados foi preso. A Polícia Militar do município está em greve.

 

Ainda em Barreiras, duas agências do Banco do Brasil foram atingidas por tiros, segundo informações da TV Bahia. As portas da agência foram destruídas.  Uma clínica médica e uma loja de roupas também foram atacadas.

 

Bahia

Em Vitória da Conquista, uma agência da Caixa Econômica Federal teve os vidros da frente destruídos por um grupo de jovens. Nenhuma quantia foi roubada. A segurança da agência foi  reforçada. Lojas foram apedrejadas, arrombadas e saqueadas.

 

Em Jequié, também no sudoeste da Bahia, policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros fizeram uma manifestação na manhã deste sábado (4).  Em Itabuna, uma pessoa foi assassinada. A aulas previstas para este sábado (3) foram canceladas.

Redação Itapebiacontece Informações Correio da Bahia

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Abril de 2020 20h04

91 cidades baianas oferecem alto risco de propagar novos casos da doença, diz estudo

Salvador, Feiras de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista aparecem na lista como potenciais vetores

05 de Abril de 2020 13h04

Bahia registra 401 casos confirmações do novo coronavírus

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas de hoje.

04 de Abril de 2020 18h04

COM APOIO DE JÂNIO NATAL, ASSEMBLEIA APROVA MAIS DOIS PROJETOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A isenção vale pelo período de 90 dias e garante, aos mais humildes, a água necessária à higiene, que protege contra o vírus.