Vagner Teixeira Soares “Vagner de Curunga” desiste da reeleição a vereador em Itapebi
Informações de fontes fidedignas confirmam a desistência.
Imagens Arquivo: ItapebiAcontece
De acordo com informações de pessoas ligadas a Vagner Teixeira Soares “Vagner de Curunga”, confirmam que ele não será candidato à reeleição para a vereança.
Vagner já vinha com uma demanda jurídica, desde que seu nome não foi indicado na convenção municipal do MDB.
Segundo informações de pessoas ligadas a Vagner, a sua não indicação na convenção se deu por ele não ter votado no afastamento do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, o que acabou não acontecendo.
De acordo com informações de um membro da oposição quando perguntado via telefone se o grupo indicaria ao partido (MDB) o registro de outro nome para a candidatura em substituição ao nome de “Vagner de Corunga”, ele respondeu o seguinte: “Meu amigo Arnaldo, bom dia; em convenção partidária Wagner não foi escolhido. Ele não era candidato amigo, nas convenções partidárias do dia 28 de julho o nome dele não foi aprovado pela assembleia, ele entrou com uma ação e foi julgada improcedente! Até o momento não teve substituição não”. Disse.
Por telefone o editor do ItapebiAcontece também consultou um especialista da politica local sobre o caso “Vagner de Curunga” e ele respondeu o seguinte: “Eu sabia que ele não seria candidato desde a convenção, sabia que a ação também seria infrutífera, achei também que não foi interessante para o MDB a não aprovação do nome dele, pois Vagner ajudaria muito a fazer quociente ainda mais com o apoio. Em minha opinião vai fazer falta no final.” Opinou.
Procurado por telefone e mensagem de Whatsapp nem o vereador Vagner de Curunga e nem pessoas ligadas a ele responderam as nossas indagações.
ItapebiAcontece – Studio Sampa