Vereador Wagner Teixeira indica para o Distrito de Caiubi reforma da Praça Principal e Construção de Passarela para acesso ao campo de Futebol.

Política
13 de Maio de 2021 08h05

Wagner se destaca entre o demais edis com promissor trabalho para toda a comunidade Itapebiense na zona urbana, bairros, zona rural e distrito.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Foi realizada no final da tarde desta terça-feira (11) no plenário da Câmara Municipal a oitava sessão ordinária do ano, onde vereadores apresentaram algumas indicações legislativas.

O vereador Wagner Teixeira (PODE), “Wagner de Curunga”, no expediente apontou as Indicação nº 28/2021, para que seja realizada a “Construção de Passarela para o acesso ao campo de Futebol  no Distrito de Caiubi” e a Indicação nº 29/2021, solicitando a “Reforma da Praça principal do Distrito.

Foto: Flávio Santos - Caiubi News

Para o vereador Wagner Teixeira, a construção da passarela e revitalização da Praça principal do distrito de Caiubi vai beneficiar diretamente todas as   famílias que precisam destas benfeitorias, bem como a qualidade de infraestrutura.

O Vereador com essas duas indicações para o distrito de Caiubi, já soma oito para vários locais do município Itapebiense. O vereador Teixeira faz suas indicações independente do número de votos que obteve no local, por exemplo; em Caiubi Wagner teixeira teve somente 8 votos nas urnas, votos esses que ele identifica como de uma família.

 O vereador Wagner Teixeira, desta forma se destaca com um promissor trabalho para toda a comunidade Itapebiense na zona urbana, bairros, zona rural e distrito.

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país

25 de Abril de 2024 08h04

Jovens brilham, e Palmeiras vence Del Valle com virada no último lance

Luis Guilherme marcou o gol da vitória na altitude aos 51 minutos do segundo tempo