Zé Dirceu se refugia em Busca Vida na Bahia

Geral
19 de Novembro de 2012 09h11

A casa localizada em Busca Vida foi emprestada pelo empresário do setor imobiliário Manuel Martinez, dono da R2 Construtora. (Imagem Ilustração)

Twitter: @ItapebiAcontece



José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, passa o feriadão em um condomínio fechado em uma praia de Camaçari, no litoral baiano, de acordo com informações do site do Estadão. 



Condenado a 10  anos e 10 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Dirceu entregou seu passaporte por determinação da corte. Entretanto, ao lado de outros três réus condenados entrou com um recurso questionando a decisão do relator do caso, Joaquim Barbosa, de reter os documentos. Os acusados pedem a devolução do passaporte.

Dirceu foi condenado há 160 dias-multa de dez salários mínimos cada, que somam cerca de R$ 676 mil em valores não atualizados. O ex-ministro foi condenado também há dois anos e 11 meses por formação de quadrilha e sete anos e 11 meses por corrupção ativa.

Foto: Edson Ruiz // Estadão

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas