Zebra em estreia na Copa, Argentina perde para Arábia Saudita por 2x1

COPA DO MUNDO 2022
22 de Novembro de 2022 09h11

No confronto contra a Arábia Saudita, os argentinos levaram uma virada, perdendo por 2x1.

Twitter: @arnaldofenix

Considerada uma das favoritas para a Copa do Catar, a seleção da Argentina levou a pior em sua primeira partida pelo mundial. No confronto contra a Arábia Saudita, os argentinos levaram uma virada, perdendo por 2x1. No Grupo C, a seleção asiática era considerada como o grande “azarão”, mesmo tendo feito uma boa campanha nas Eliminatórias.

Aos dois minutos do primeiro tempo, Messi quase abre o placar, mas parou na defesa de Mohammed Al Owais. O primeiro gol saiu aos 8 minutos, de pênalti. O árbitro Slavko Vincic pediu o VAR e acabou dando falta em Paredes dentro da área. Messi marcou para os argentinos.

Após o gol, a Argentina pressionou, mas acabou parando em quatro impedimentos seguidos. Aos 27 minutos, Lautaro Martínez fez o segundo gol, mas foi anulado por posição irregular. A Arábia conseguiu se igualar na posse de bola, levando perigo à área do adversário, mas só no início do segundo tempo que Saleh Al Shehri conseguiu empatar o jogo. 

Cinco minutos depois, a Arábia Saudita consegue virar com Salem Al Dawsari em um chute forte de perna direita. Após a virada, a Argentina fez suas três substituições, entrando Lisandro Martínez, Enzo Fernández, Julián Álvarez e Marcos Acuña. A Argentina pressionou, quase conseguiu marcar com um cabeceio de Messi, mas parou nas mãos do goleiro Mohammed Al Owais. 

Fazem parte ainda do Grupo C o México e a Polônia, que se enfrentam nesta terça-feira (22), às 13h. A Arábia Saudita jogará novamente no sábado (26) contra a Polônia. No mesmo dia, às 16h, Argentina e México se enfrentam. 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Dezembro de 2022 10h12

Tite confirma retorno de Neymar contra a Coreia do Sul

O técnico da Seleção Brasileira entretanto não informou se Neymar irá iniciar entre os 11 titulares.

03 de Dezembro de 2022 17h12

Lula fará exames na garganta neste domingo, em São Paulo

Presidente eleito vai passar por procedimentos no Hospital Sírio-Libanês

03 de Dezembro de 2022 17h12

Itapebi entre as 24 cidades que tem previsão de céu nublado e chuvas neste final de semana; Inmet emite alerta de alagamentos

Cidades com alerta de risco de chuva na região de Itapebi; Belmonte, Itagimirim, Eunápolis, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itabela, Guaratinga, Jucuruçu, Itamaraju, Itarantim, Mascote e Canavieiras .