Policial militar é acusado de estuprar mulher dentro de posto e acaba preso

1 Copia

Foto: Reprodução/Google Maps

Segundo o relato da vítima, após ser parada em uma blitz, ela foi forçada a praticar sexo oral no PM.

1 43

A vítima estava acompanhada de uma amiga e duas filhas adolescentes – Foto: Reprodução/Google Maps

O subtenente da Polícia Militar, Luciano Valério de Moura, foi preso na noite de quarta-feira (15), suspeito de estuprar uma mulher de 48 anos durante uma blitz no município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

A prisão preventiva foi determinada pela Justiça Militar e cumprida por equipes da Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). Conforme a denúncia, o crime teria ocorrido na sexta-feira (10).

A vítima estava acompanhada de uma amiga e das duas filhas adolescentes quando foi abordada por três policiais militares. Um deles, segundo o relato, a levou para dentro do posto policial e a forçou a um ato sexual.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), o suspeito se apresentou voluntariamente, com o advogado, no quartel do Comando-Geral da PM, no bairro do Derby, no Recife. Após audiência de custódia na Central Especializada de Garantias, no Fórum de Olinda, ele foi encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações continuam até a conclusão do inquérito.

Fonte: A Tarde | Edição: ItapebiAcontece