Porto Seguro: Homem é preso após espancar mulheres, deixando uma delas com graves lesões e outra cega.

1 65

O suspeito, com um longo histórico de violência, acumulou mais de dez registros e oito inquéritos policiais por agressão grave a mulheres desde 2008.

2 33

Imagens: Reprodução Web

A Polícia Civil de Porto Seguro prendeu nesta quinta-feira (28) um homem de 30 anos, Lucas Alves Costa, com um longo histórico de violência doméstica. Ele é suspeito de cometer uma série de agressões brutais contra mulheres, com mais de 18 registros policiais desde 2008.

O nível de violência era alto, com vítimas sofrendo lesões graves como narizes quebrados, mordidas profundas e até ferimentos a faca. Em um caso, uma das mulheres perdeu todos os dentes da frente, e no ataque mais recente, no último domingo (24), outra vítima ficou cega do olho direito após ser esfaqueada no rosto.

Lucas Costa já havia sido preso em janeiro, mas foi solto após sete meses por decisão judicial, retomando a onda de violência. Após o ataque brutal do último domingo, a Delegacia da Mulher (Deam) solicitou uma nova prisão preventiva, que foi aceita pela Justiça.

Além de resistir à prisão, o suspeito foi encontrado com drogas e uma balança de precisão. Lucas também possui antecedentes por roubo e tentativa de feminicídio.

ItapebiAcontece – Informações do G1